Campeonato do Mundo 2022: Fãs partilham vídeo impressionante da aplicação de Realidade Aumentada da FIFA

Irão, a 30 de Novembro, mostrando a aplicação FIFA+ app. Como @nazwif bate de jogador para jogador, as velocidades mostram 20 mph, 12 mph, e até 0 mph – ajustando-se com precisão à medida que a pessoa se move.

O Campeonato Mundial da FIFA 2022 está bem encaminhado no Qatar, com a fase de grupos a terminar a 2 de Dezembro e a avançar para a fase eliminatória a 3 de Dezembro, e os adeptos nos estádios parecem estar impressionados com a nova aplicação de realidade aumentada da FIFA (disponível para Android e iOS).

Um fã publicou dois vídeos TikTok durante o jogo EUA vs. Irão, a 30 de Novembro, mostrando a aplicação FIFA+ app.

Como @nazwif bate de jogador para jogador, as velocidades mostram 20 mph, 12 mph, e até 0 mph – ajustando-se com precisão à medida que a pessoa se move.

No vídeo, a tecnologia parece funcionar de forma limpa e sem desfasamentos. Não é difícil identificar rapidamente os jogadores, mesmo a partir da posição do ventilador nas bancadas, onde qualquer pessoa pode não conseguir identificar os jogadores a olho nu.

O aplicativo pode sobrepor múltiplos tipos de mapas de calor, mostrando a percentagem de posse de bola e a proporção de atacantes e defensores numa determinada área, de acordo com os relatórios do.US Sun.

A adição de mais tecnologia para melhorar a experiência no estádio pode ajudar a preencher lugares e manter as gerações mais jovens empenhadas. A experiência da realidade aumentada está disponível apenas para os que se encontram nas bancadas. A certa altura, o vídeo mostra uma mensagem na aplicação da FIFA que diz: “É preciso estar no estádio no pontapé de saída. Esta funcionalidade só está disponível se estiver localizado no estádio durante os jogos do Campeonato do Mundo no Qatar”.

Campeonato do Mundo 2022: Fãs partilham vídeo impressionante da aplicação de Realidade Aumentada da FIFA 1(Creditos: US Sun, FIFA+ app)

O tipo de dados que aparece no apêndice faz parte de um esforço mais amplo da FIFA para introduzir uma abordagem mais baseada na análise da medição da qualidade do jogo. Para o Campeonato Mundial de 2022, a FIFA introduziu 11 novas métricas que irá utilizar para melhor “compreender como o jogo está a evoluir ao longo do tempo, bem como análises de desenvolvimento para melhor compreender o que é necessário para progredir do nível júnior para o nível sénior, tanto nos jogos masculinos como nos jogos femininos”, diz a FIFA.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!