Android Geek
O maior site de Android em Português

Câmaras triplas estão a chegar à série Galaxy A (2019)

Tendo em conta as informações mais recentes, a Samsung está agora disposta a gastar um pouco mais em hardware para os seus smartphones de gama média, numa tentativa de ganhar mais participação no mercado. A empresa ainda não lançou um smartphone com câmara tripla mas isso pode mudar em breve. Há rumores de que o Galaxy S10 seja o primeiro smartphone da Samsung com este avançado sistema de câmara, mas se um novo relatório for acreditado, a Samsung poderá introduzir seu sistema de câmara tripla na série Galaxy A (2019) primeiro.

Câmaras triplas estão a chegar à série Galaxy A (2019) 1

Câmaras triplas Galaxy A (2019)

Um dos outros rumores que ouvimos sobre o Galaxy S10 é que ele pode ser o primeiro smartphone da Samsung com um sensor de impressão digital no ecrã. No entanto informações recentes provenientes da Coreia do Sul indicam que esta estreia do sensor de impressões digitais no display realmente acontecerá com alguns modelos da série Galaxy A (2019). Não sei se isto faz muito sentido, mas nunca se sabe.

O último relatório reivindica que a Samsung está a planear adicionar recursos como o sensor de impressão digital no ecrã e câmara tripla à sua linha Galaxy A antes que eles sejam totalmente incluídos na série Galaxy S. A equipa de desenvolvimento global de hardware que trabalha com outros smartphones além dos Galaxy S e Galaxy Note começou a trabalhar para adicionar esses recursos importantes à próxima série Galaxy A.

Uma das características é dito estar a ser trabalhada é o sistema de câmara tripla “super grande angular” que também deve estar presente no Galaxy S10. Enquanto o Galaxy S10 pode apresentar um sensor ultra sónico de impressão digital, a Samsung está a considerar um sensor de impressão digital mais barato para a série Galaxy A (2019).

Não é comum que a Samsung trabalhe em grandes recursos ao mesmo tempo para suas linhas de gama alta e média. No entanto, diz-se que a Samsung está a renovar o seu foco em dispositivos de custo mais acessível, já que as vendas estão a cair no segmento de alta qualidade.

A Samsung lança tradicionalmente os novos aparelhos Galaxy A alguns meses antes dos novos Galaxy S flagships. Se a empresa não atrasar o lançamento do Galaxy A (2019) no ano que vem, é bem provável que o Galaxy S10 não seja o primeiro smartphone Samsung com um sensor de impressão digital no ecrã ou um sistema de câmara tripla.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais