Android Geek
O maior site de Android em Português

A câmara de abertura variável do Galaxy S9 vai ser incrível, saibam porquê

Tudo o que sabemos da Samsung relativamente ao evento galaxy s9 e galaxy s9 + de 25 de fevereiro é a sugestão de uma câmara “reimaginada”.

A câmara de abertura variável do Galaxy S9 vai ser incrível, saibam porquê 1

A caixa do S9 que apareceu online recentemente, revelou que a nova linha S9 teria efectivamente uma câmara ímpar. A estratégia da Samsung pode passar por uma câmara “Super Speed ​​Dual Pixel” de 12MP com OIS e uma abertura variável. Esta é uma mudança significativa para os smartphones. 

Como se verifica, Galaxy S9 e S9 + não serão os primeiros telefones da Samsung com uma abertura variável. Esse título pertence ao Samsung W2018 , um telefone Flip ridiculamente caro que foi feito para a China. Destaca um conjunto impressionante de especificações para um telefone flip, como um processador octa-core, ecrãs duplos 1080p AMOLED, armazenamento de 256GB, 6GB de RAM e uma câmara de abertura variável de 12MP com estabilização óptica de imagem (OIS).

O que é abertura variável?

Então, o que é uma abertura variável e por que devemos importar-nos? Por um lado, com uma abertura máxima como f / 1.5, a câmara deve ser mais leve do que a maioria das câmaras de smartphone ( LG V30 com  f / 1.6 e S8  com f / 1.7 ) e realmente ajuda muito em situações de pouca luz. Também poderia ajudar o galaxy s9 a capturar fotos com mais profundidade e bokeh. Ao ser capaz de variar para f / 2.4, no entanto, temos flexibilidade adicional em melhores condições de iluminação, onde não precisamos necessariamente de toda essa luz extra que a abertura f / 1.5 está a tentar puxar.

A Samsung consegue esta abertura variável com a ajuda de lâminas de abertura mecânica. Para chegar a f / 1.5, essas lâminas abrem o mais amplo possível, antes de fechar para chegar a f / 2.4. Para ver isso em ação, dêem uma olhada neste GIF.

Abertura variável de galxay s9

Muito bom certo? O vosso telefone atual certamente não faz isso.

Abertura variável significa melhores fotos?

A Samsung apresentou algumas das melhores câmaras de smartphone da história, esta inovação irá funcionar bem ou não estaria presente num Galaxy S. Se alguma coisa, a flexibilidade é a chave aqui, onde teremos uma melhor abertura de acordo com as condições de iluminação, algo que nenhum outro telefone pode fazer.

O GIF acima foi retirado do video abaixo, para aqueles curiosos.

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte Droidlife

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link