Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 surge online com um câmara traseira tripla e leitor de impressões digitais no ecrã

Nas últimas horas algumas imagens e características técnicas do que poderia ser o próximo FlagShip Honor . O Honor 20 chegam com tripla câmara traseira e leitor de impressões digitais no ecrã Nas últimas horas, a primeira imagem impressa de um smartphone que muitos esperam apareceu.

A sub marca Honor da chinesa Huawei, tornou-se numa das marcas líderes quando se fala num bom telemóvel. Com uma ótima relação qualidade / preço.

Durante as últimas horas algumas imagens e características técnicas surgiram online, sobre o próximo FlagShip Honor, o que fez subir as nossas expectativas sobre o próximo equipamento da chinesa.

O Honor 20 chega com tripla câmara traseira e leitor de impressões digitais no ecrã

 

Honor 20
Possível render da traseira do Honor 20

A imagem surge online pela primeira vez algumas horas atrás, apesar do telemóvel já ter uma legião de fãs que o esperava ansiosamente.

Eis que surge o Honor 20, este será o próximo topo de gama da Honor, e promete ser um dos principais smartphones da empresa para este ano de 2019. Este telemóvel será o sucessor do Honor 10 que foi apresentado no ano passado.

A imagem do honor surge em forma de um único render, onde podemos apreciar a traseiro do equipamento. É esperado um design em prateado com um dégradé para uma cor mais clara. E ainda ficamos com a ideia do que poderemos esperar deste terminal. Como por exemplo, margens laterais na traseira com uma curvatura acentuada para uma melhor ergonomia.

Huawei P20 Pro
Este design faz nos lembrar muito, o nosso conhecido Huawei P20 Pro.

O equipamento vem com uma configuração tripla para as suas câmaras na sua traseira, uma linha de design que nos faz lembrar imediatamente o Huawei P20 Pro. Não temos leitor de impressões digitais na traseira, o que sugere que o novo smartphone Honor virá com um leitor de impressões digitais no ecrã.

Possíveis especificações da Honor 20

Honor 20
Possíveis especificações

Em Slashleaks aparece uma lista com especificações, com as quais o novo equipamento da Honor poderá contar, juntamente com o respetivo render do equipamento.

Tratasse de uma lista em que podemos ver alguns dos principais aspectos do terminal, o que não deve ser uma surpresa se tivermos em conta, as especificações com as quais os seus predecessores tiveram respectivamente.

 

Na folha de especificações é mencionada a presença de um sensor de 48 megapixels e um sensor com zoom óptico de 3 vezes, o que parece ir de acordo a ideologia da marca para o departamento fotográfico dos seus equipamentos.

Fiquem com o resumo da mesma.

  • Processador Kirin 980.
  • Ecrã OLED de 6,1 polegadas
  • Câmara traseira tripla: 48 Mpx, 20 Mpx, 8 Mpx com zoom triplo.
  • Câmara frontal de 32 Mpx.
  • Bateria de 3650 mAh com carga rápida de 22,5W.
  • Gaming +, Link Turbo, CPU e Turbo GPU. AI GPS, som de alta fidelidade.
  • Preços possíveis:
    • 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento: 2999 yuan, 394 euros ao câmbio actual.
    • 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento: 3399 yuan, 447 euros ao câmbio actual.
    • 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento: 3799 yuan, 499 euros ao câmbio actual.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link