Android Geek
O maior site de Android em Português

C5 Pro é a nova e resistente aposta da Oukitel

Ainda estamos na ressaca de todas as novidades sobre o fantástico e acessível Oukite U20S Plus e a OUKITEL já está a trabalhar num novo smartphone chamado C5 Pro. Este equipamento destaca-se pelo seu ecrã resistente e apontamentos em metal.

Podem ver abaixo a primeira imagem do Oukitel C5 Pro , que como podemos ver a partir da foto, a característica mais saliente é a textura da capa traseira impressa e toda a estrutura de metal. A textura impressa na traseira requer um processo de construção mais elaborado do que o de qualquer outra capa.

Este produto de fabrico Oukitel garante que se trata de um material anti-abrasivo que irá prolongar a vida útil do equipamento. A moldura é totalmente em metal, o que o torna mais brilhante e com um look muito mais caro do que realmente é.

O C5 Pro virá com um corpo compacto e ergonómico, uma vez que é projetado com um display de 5 polegadas HD para ser usado com apenas uma mão. De acordo com a equipa de produtos OUKITEL, o C5 Pro usará vidro Asahi ou vidro Corning para o vidro do ecrã para o proteger contra o choque de forma eficaz e contra riscos profundos. Podemos esperar uma dureza de 9H e mais de 800MPa (valores de stress para ecrãs).

Quanto às restantes especificações, o C5 pro é esperado com um processador MediaTek MT6737 quad-core chipset 1.3GHz, 2GB de RAM e ROM de 16GB e 5,0 polegadas HD.

Parece-nos muito interessante. E a vocês?

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais