Google poderá acabar com o desenvolvimento do Sistema Android

Um novo rumor paira sobre toda a comunicação social da especialidade, que dá conta do fim do ciclo do sistema operativo Android. Esse rumor aparece pelas mãos de Evan Blass, dono do famoso perfil da rede social Twitter conhecido como Evleaks, que informou que acredita que após o atual sistema Android Nougat, o Google pode simplesmente interromper o desenvolvimento deste sistema operativo para sempre.

Certamente deverão estar neste momento a perguntar: Então os nossos equipamentos vão para o lixo é isso? A resposta é: não.
Segundo se vai especulando (e é só isso), a Google deverá estar a preparar o Project Andromeda, que segundo já se vem falando a alguns meses, será o substituto natural do sistema Android.

Mas o que é o Project Andromeda?

Para se explicar de uma forma mais fácil de entender, o Project Andromeda é a fusão do sistema operativo Android e do ChromeOS.
O Android começou como um sistema operativo para telefones touch-screen, e posteriormente dada a evolução do mercado a Google teve de desenhar o ChromeOS. E para unificar os dois sistemas, num só, fala-se que a Google está a criar aquele que é chamado o Project Andromeda. No entanto esse projeto, nem sequer foi oficializado pela Google.

Relacionado:  Lançamento beta do HarmonyOS OS 2 para Huawei P20 e Mate 10 iniciado

Por enquanto é tudo rumores que não fazem qualquer sentido.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!