Botão de alerta icónico OnePlus será exclusivo dos modelos Pro e de alguns Oppo

o icónico deslizador de alerta OnePlus, uma característica que a empresa estreou no mundo Android, e que desde então se manteve em grande destaque. Dizemos “no mundo Android” porque, claro, a Apple tinha um deslizador semelhante muito antes da OnePlus.

Hoje cedo, vimos algumas fugas de informação do próximo OnePlus 10T. O olho de águia entre vós pode ter notado algo em falta: o icónico deslizador de alerta OnePlus, uma característica que a empresa estreou no mundo Android, e que desde então se manteve em grande destaque. Dizemos “no mundo Android” porque, claro, a Apple tinha um deslizador semelhante muito antes da OnePlus.

Botão de alerta icónico OnePlus será exclusivo dos modelos Pro e de alguns Oppo 1

De qualquer modo, o botão de alerta tem sido um dos principais elementos dos telefones OnePlus, e foi motivo de desilusão quando a empresa expandiu a sua oferta para incluir telefones de nível de entrada. A falta do deslizador de alerta nos modelos Nord N era compreensível, , uma vez que foram inicialmente concebidos como Oppos.

Mas e quanto ao OnePlus 10T? Aparentemente, irá iniciar uma nova tendência – a partir deste ponto, apenas as bandeiras OnePlus Pro apresentarão um deslizador de alerta, de acordo com a prolífica fuga de informação Yogesh Brar no Twitter. Os telefones não-Pro OnePlus high-end já não o terão, nem os próximos Nords.

Para acrescentar insulto a ferimentos, parece que alguns futuros navios de bandeira da Oposição virão de facto com um deslizador de alerta, “emprestando” a característica da marca irmã. Estamos a pensar quão bem os adeptos do OnePlus vão aceitar isto, tendo em conta toda a confusão anterior sobre a fusão de OxygenOS com ColorOS.

Vai gostar de saber:  Revelado design secreto do iPhone 16 no reino de sua majestade

Note-se no final aqui que isto é apenas um mero rumor neste momento. OnePlus ainda não o confirmou, pelo que pode acabar por não acontecer afinal de contas. Só o tempo o dirá.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!