OnePlus 10T/10 com carregamento de 150W revelados em imagens

Estes dispositivos virão alegadamente com um sistema de carregamento de 150W que pode recarregar a bateria em minutos. Antes do lançamento oficial, aqui está tudo o que sabemos sobre estes próximos aparelhos.

A OnePlus é conhecida por lançar dispositivos de ponta com hardware potente. Agora, a empresa revelou o design dos seus próximos smartphones OnePlus 10T/10. Estes dispositivos virão alegadamente com um sistema de carregamento de 150W que pode recarregar a bateria em minutos. Antes do lançamento oficial, aqui está tudo o que sabemos sobre estes próximos aparelhos.

OnePlus 10T/10 com carregamento de 150W revelados em imagens 1

Fontes online publicaram a apresentação do novo smartphone OnePlus, cuja apresentação oficial deverá ter lugar no próximo mês. Estamos a falar de um dispositivo que, de acordo com algumas fontes, será chamado OP 10, de acordo com outras – OP 10T. O smartphone será um primo do dispositivo OnePlus 10 Pro, que estreou em Março.

Como se pode ver nas imagens, o OnePlus 10/10T terá um visor com um pequeno orifício no centro, no topo. Esperamos que adopte um painel FHD+ AMOLED de 6,7 polegadas com uma taxa de renovação de 120Hz. A resolução da câmara de selfie será alegadamente de 32 megapixels. Fontes informam que o OnePlus 10/10T terá um scanner de impressões digitais no ecrã.

OnePlus 10T/10 com carregamento de 150W revelados em imagens 2

Além disso, a câmara traseira tem a forma de um grande bloco com três módulos ópticos e um flash. De acordo com a informação disponível, este sistema combinará sensores com resoluções de 50, 16 e 2 megapixel.

Design ONEPLUS 10T/10

OnePlus 10T

O smartphone irá executar o processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1, que contém oito núcleos com uma velocidade de relógio de até 3,2 GHz e um modem celular Snapdragon X65 5G. A energia será fornecida por uma bateria de 4800 mAh com suporte para carregamento de 150 W. O sistema operativo é o OxygenOS 12 baseado no Android 12.

Este ano, o OnePlus afastou-se da sua abordagem habitual de linhas de smartphone; apresentaram apenas o OnePlus 10 Pro, sem o modelo básico OnePlus 10.

Houve rumores de que o modelo 10 Ultra seria lançado na sua vez mas novos dados sugerem que estamos à espera do 10T. Ou seja, não um novo modelo acima do actual, mas simplesmente um topo de gama atualizado.

Tendo isto em conta, o nome pode ser confuso, uma vez que o OnePlus 10 normal não existe. Ainda não está claro qual dos smartphones – o OnePlus 10T ou 10 Pro – será mais alto na hierarquia da marca. Ao mesmo tempo, os relatórios dizem que o OnePlus 10T será o último carro-chefe da empresa este ano, mas isto não acrescenta clareza.

O novo OnePlus será um telefone poderoso com uma câmara impressionante. Será também mais caro, e pode não valer o custo para alguns consumidores. Está à procura de uma opção menos dispendiosa? Fique atento ao AndroidGeek para todas as informações mais recentes sobre os próximos lançamentos de smartphones. Manter-vos-emos actualizados quando o modelo OnePlus 10T estiver disponível, bem como outras opções no mercado.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!