Benchmark Nokia 6.1 Plus revela especificações parciais antes do lançamento

Se estão à espera de um smartphone Android de media gama com ecrã com entalhe, o provavelmente vão querer esperar um pouco mais para a HMD Global é apresentar o Nokia X6 num lançamento global. A futura variante mundial será chamada Nokia 6.1 Plus e Espera-se que chegue ao mercado a 19 de julho.

Pelo que sabemos até agora, o Nokia 6.1 Plus e Nokia X6 deve ser semelhante ao esperado, e uma informação recente no Geekbench confirma isso. O Nokia X6 está disponível em três variantes de 4 GB e 6 GB de RAM / 32 GB de armazenamento, bem como 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento.

Esta versão particular do Nokia 6.1 Plus, que acaba de aparecer no Geekbench, contém 4GB de RAM e corre o Android 8.1.0 Oreo, ao contrário do Nokia X6, que roda uma interface personalizada para o mercado chinês.

A lista de especificações parciais também confirma que a versão global será alimentada pelo mesmo Qualcomm Snapdragon 636 . Esperamos que o Nokia 6.1 Plus realmente seja revelado a 19 de Julho, mas provavelmente levará algum tempo até que esteja disponível globalmente.

Juho Sarvikas anunciou que o aparelho chegará ao mercado global, devido a uma resposta positiva dos fãs.

Relacionado:  Recursos e especificações do Qualcomm AptX Lossless revelados

Desde então, esperamos pelo seu lançamento global oficial, na semana passada, um relatório fidedigno revelou que podemos esperar que o dispositivo inicie a sua implantação global a 19 de julho com a primeira paragem em Hong Kong. Agora temos uma informação do Geekbench que confirma o lançamento, mais uma vez.

Sabemos que o aparelho será lançado com um nome diferente –Nokia 6.1 Plus e terá hardware idêntico ao equipamento chinês, com a única diferença a ser o software. Enquanto a variante chinesa Nokia X6 executa a sobreposição personalizada da Nokia, o 6.1 Plus virá com Android puro, como o resto dos telefones da Nokia disponíveis globalmente.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!