Android Geek
O maior site de Android em Português

Auscultadores Huawei NovaBuds e potencialmente outros dispositivos da marca "Nova" a caminho

A gigante chinesa já tem os excelentes FreeBuds 3, fones de ouvido True Wireless à venda em muitos mercados, inclusive em Portugal. E, de facto, na sequência da proibição dos EUA, a Huawei tem vindo a apostar nesses e outros acessórios em mercados onde atualmente enfrenta dificuldades em vender os seus míticos smartphones.

De acordo com um recente registo de patente no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia (EUIPO), a Huawei pode estar a preparar-se para apimentar o seu negócio de acessórios inteligentes. A gigante chinesa já tem os excelentes FreeBuds 3, fones de ouvido True Wireless à venda em muitos mercados, inclusive em Portugal. E, de facto, na sequência da proibição dos EUA, a Huawei tem vindo a apostar nesses e outros acessórios em mercados onde atualmente enfrenta dificuldades em vender os seus míticos smartphones.

Auscultadores Huawei NovaBuds e potencialmente outros dispositivos da marca '' Nova '' a caminho

Portanto, não foi de todo surpreendente ver que outro par de fones de ouvido, de algum tipo, esteja  para ser lançado em breve. De acordo com algumas fontes conhecidas, a marca "Nova" da Huawei poderia, potencialmente, ser considerada uma marca separada no futuro. Uma marca que poderia focar-se em acessórios inteligentes, como fones de ouvido e wearables.

Auscultadores Huawei NovaBuds e potencialmente outros dispositivos da marca "Nova" a caminho 1

 

Obviamente, a história da marca Nova é mais especulação do que realidade neste momento, especialmente considerando que a patente EUIPO em questão tem Huawei no nome do produto. Também sabemos que os NovaBuds será um produto mais acessível. O documento, mostraaa designação e categoria oficial dos misteriosos NovaBuds. Ou seja, a classe 9, que inclui produtos como fones de ouvido, fones de ouvido para jogos de realidade virtual, fones de ouvido para smartphones, fones de ouvido simples e muito mais.

Vamos ficar atentos a desenvolvimentos sobre o NovaBuds e a potencial marca "Nova".

Fonte 1 | Fonte 2 (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais