Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização OnePlus 8 Pro OxygenOS 10.5.6 traz melhorias centradas na câmara

Alguns dos utilizadores detectaram problemas de ecrã verde , que chamámos modo Hulk semelhante ao que vimos também em algumas unidades Galaxy S20 Ultra. Mas a empresa parece ter conseguido corrigir a situação com uma atualização na semana passada.

O OnePlus 8 Pro, o smartphone principal e mais caro da marca até à data, teve um início difícil. Alguns dos utilizadores detectaram problemas de ecrã verde , que chamámos modo Hulk semelhante ao que vimos também em algumas unidades Galaxy S20 Ultra. Mas a empresa parece ter conseguido corrigir a situação com uma atualização na semana passada.

Quando pensavámos que tudo estava bem, surge um novo problema no ecrã chamado de 'black crush'. Este é um problema de hardware, pelo que não se resolve com atualizações. A OnePlus tem as seguintes respostas para os utilizadores, reembolso, substituição ou reparação gratuita, à escolha do freguês.

Agora que já falámos dos problemas, vamos centrar-nos na nova atualização lançada pela OnePlus que traz a versão OxygenOS 10.5.6 com melhorias relacionadas à câmara.

câmaras OnePlus 8 Pro

Utilizadores do OnePlus 8 Pro estão a receber uma nova atualização OTA com cerca de 125 MB. A atualização atualiza o sistema para OxygenOS 10.5.6 Este update da OnePlus não traz alterações visuais, mas corrige certos problemas conhecidos e melhora a estabilidade do sistema.

A atualização também traz melhorias na experiência de filmagem com a câmara frontal e na estabilidade geral. Além disso, insiste melhora a capacidade de detecção de sujidade para que o dispositivo possa notificar os utilizadores para limpar a lente da câmara quando necessário.

De qualquer forma, aqui está o changelog oficial da atualização do OxygenOS 10.5.6 para o OnePlus 8 Pro.

  • Sistema
    • Corrigidos problemas conhecidos e melhor estabilidade do sistema
  • Câmara
    • Melhorada a capacidade de detecção de sujidade para ser mais precisa do que nunca
    • Melhorada a experiência de filmagem com a câmara frontal
    • Melhorada a estabilidade geral

(Através da)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!