Android Geek
O maior site de Android em Português

Alguns ecrãs do OnePlus 8 Pro 5G têm um problema de hardware

O problema consiste nas cenas escuras nos vídeos que pareciam pixelizadas e “sem definição”, motivo pelo qual o problema é chamado de “Black Crush”. Um membro do fórum OnePlus confirmou que este era um problema e um problema conhecido.

Há alguns dias, foi publicado no fórum OnePlus uma publicação sobre um problema com o ecrã do OnePlus 8 Pro. O problema consiste nas cenas escuras nos vídeos que pareciam pixelizadas e "sem definição", motivo pelo qual o problema é chamado de "Black Crush". Um membro do fórum OnePlus confirmou que este era um problema e um problema conhecido. Ele escreveu que provavelmente seria corrigido com uma atualização este mês. No entanto, isso pode não ser possível.

De acordo com uma publicação no Reddit, um utilizador do OnePlus 8 Pro conversou com o serviço de atendimento ao cliente do OnePlus por chat e partilhou uma captura do ecrã que afirma ser da "conversa".

Exemplo de Black Crush no OnePlus 8 Pro - algumas ecrãs do OnePlus 8 Pro 5G supostamente têm um problema de hardware
Exemplo de Black Crush no OnePlus 8 Pro - alguns ecrãs do OnePlus 8 Pro 5G supostamente têm um problema de hardware

 

A captura do ecrã, se for real, revela que a OnePlus identifica o "Black Crush" como um problema de hardware e ofereceu ao proprietário do dispositivo três opções: enviar o dispositivo ao centro de serviço para reparação, devolver o dispositivo para reembolso ou ir para o site da OnePlus site e solicitar um dispositivo de substituição. Tenham em mente de que a OnePlus ainda não fez uma declaração oficial relacionada ao "Black Crush".

OnePlus chama ao Black Crush problema de hardware

 

 

 

 

 

 

 

 

O OnePlus 8 Pro é o principal FlagShip da empresa no primeiro semestre do ano e está equipado com um ecrã AMOLED de 6,8 polegadas com resolução de 1440 x 3168, resultando numa proporção de 19,8: 9. O telefone é alimentado pela plataforma móvel Snapdragon 865 e vem com 12 GB de memória e 256 GB de armazenamento. Na parte traseira, vão encontrar uma câmara de 48MP, uma câmara telefoto de 8MP, uma câmara ultra wide de 48MP e um sensor de profundidade de 5MP. Há um sensor de selfie de 16MP com abertura frontal e todo o conjunto é alimentado por uma bateria de 4510mAh que carrega rapidamente com o adaptador de carregamento Warp Charge 30T incluído. As opções de cores são Glacial Green, Ultramarine Blue e Onyx Black.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!