Android Geek
O maior site de Android em Português

Atualização do OnePlus 5 e 5T trará nova ferramenta de feedback

A OnePlus continua a trazer novos recursos e melhorias para alguns dos seus produtos mais antigos, como o OnePlus 5 e 5T. Estes dois telefones serão atualizados para Android P, mas há muitas outras melhorias que a OnePlus planeia trazer para ambos os aparelhos.

 

Um dos novos recursos que estarão disponíveis em breve no OnePlus 5 e 5T é a Ferramenta de Feedback integrada na aplicação da comunidade. Apesar do telefone vir com um aplicação da comunidade OnePlus, estava em falta uma ferramenta deste tipo, que estará disponível na atualização futura.

Atualização do OnePlus 5 e 5T trará nova ferramenta de feedback 1

Se o utilizador estiver no Canal Open Beta, poderá utilizar a nova Ferramenta de feedback, enviar relatórios de bugs e partilhar feedback diretamente na aplicação da comunidade.

Há também outra pequena mas útil mudança incluída no mais recente OxygenOS Open Beta 15 para o OnePlus 5 e 5T: Otimização para o modo de bolso para reduzir toques acidentais.

A última adição importante é o patch de segurança de julho, que será disponibilizado para todos os OnePlus 5 e 5T assim que sair do estado Beta.

Novidades OxygenOS 5.1.4

A OnePlus recentemente prometeu trazer suporte ao Projeto Treble tanto para o OnePlus 5 como para o 5T  através de uma atualização futura, mas parece que ainda não está pronta. O novo OxygenOS 5.1.4 não traz suporte ao Projeto Treble, mas adiciona algumas melhorias e otimizações que merecem ser mencionadas.

Primeiramente, OnePlus 5/5T receberão o patch de segurança mais recente de julho junto com a atualização, bem como algumas otimizações. Esta melhoria refere-se ao desempenho de bateria em stand-by e pode ser encontrada nas otimizações Configurações / Bateria / Otimizações avançadas / Otimizações de em espera.

De acordo com a OnePlus, a otimização de espera  deve ajudar a gerir a energia de bateria muito melhor.

Assim, durante períodos específicos de inatividade, o telefone desligará a rede, reduzindo ainda mais o consumo de energia em espera. Obviamente, quando o utilizador acordar, o telefone cancelará todas as restrições da rede e sairá do modo de suspensão.

Há algumas outras melhorias que a OnePlus adicionou nesta atualização, como melhor clareza de foto, correções gerais de bugs, bem como um novo Group Messaging.

 

Fonte: OnePlus

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link