Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Health ultrapassa 500 milhões de instalações na Google Play Store

A plataforma de acompanhamento de atividade e fitness da Samsung chama-se Samsung Health. Foi lançada inicialmente como “S Health” com o Galaxy S3 e posetriormente mudou de nome para Samsung Health no ano passado. A S Health já está disponível numa ampla variedade de smartphones Samsung, portanto, não deve ser uma surpresa saber que ultrapassou as 500 milhões instalações na Google Play Store.

Samsung Health

A aplicação Samsung Health é capaz de registar e analisar atividades e hábitos diários para que os utilizadores possam manter uma dieta equilibrada e levar um estilo de vida saudável. Pode ser usado para monitorizar e acompanhar exercícios como corrida, caminhada, ciclismo e muito mais. Há também um pedómetro para registar a contagem de etapas diárias.

Samsung Health ultrapassa 500 milhões de instalações na Google Play Store 1

A aplicação permite ainda que os utilizadores avaliem os seus batimentos cardíacos, mas, para isso,  precisam de um FlagShip da Samsung que venha com um rastreador de frequência cardíaca. Isto é basicamente qualquer smartphone após o Galaxy S5.

Com 500 milhões de instalações, a Samsung Health está provavelmente à frente de qualquer outra aplicação de condição física no Google Play Store. Mas ele parte em vantagem, pois o Samsung Health vem pré-instalado em inúmeros dispositivos Samsung. Como a empresa é a maior fornecedora de smartphones do planeta, não surpreende que a aplicação esteja presente em mais de meio mil milhões de dispositivos.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link