Atualização do Huawei Watch GT 2 de março de 2021 traz novas melhorias de sistema

Quanto às suas especificações, vem com um display OLED de 1,2 polegadas, resistência à água de 5ATM, suporte a Bluetooth v5.

Em 2019, Huawei adicionou um novo dispositivo à sua série de smartwatches, o Huawei Watch GT 2 com duas variantes 46mm e 42mm. Quanto às suas especificações, vem com um display OLED de 1,2 polegadas, resistência à água de 5ATM, suporte a Bluetooth v5.1 e GPS. Além disso, oferece duas semanas de vida útil de bateria e pode guardar cerca de 500 músicas no seu armazenamento. Numa atualização anterior, este wearable recebeu suporte para exibir mais tipos de dados nos mostradores do relógio, previsão do tempo de 7 dias e melhorias na estabilidade do sistema para melhorar a experiência de utilizador e com o dispositivo em geral.

A Huawei já se encontra a distribuir uma nova atualização de software para a variante Watch GT 2 46 mm. Esta atualização traz otimização para estabilidade do sistema que ajuda a uma experiência de utilização mais equilibrada. Por outro lado, o Watch GT 2 também pode ser usado como um controlo remoto. Os utilizadores podem capturar fotos e também mudar a música diretamente dos seus pulsos.

Atualização do Huawei Watch GT 2 de março de 2021 traz novas melhorias de sistema 1

O que há de novo nesta atualização:

Nova versão: Huawei Watch GT 2 a receber nova versão de firmware 1.0.11.38 com tamanho de atualização de 21,26 MB.

Relacionado:  Samsung Galaxy M32 chega ao Reino Unido, mas com bateria mais pequena

Changelog: Estabilidade do sistema otimizada

COMO ATUALIZAR O WATCH GT 2:

Liguem o relógio ao telefone usando a App Huawei Health, abram a aplicação, toquem em Dispositivos, toquem no nome do dispositivo, escolham Atualização ds firmware e sigam as instruções no ecrã para atualizar o relógio se houver novas actualizações disponíveis.

Notas:
O progresso da atualização na aplicação é apenas para a transferência do pacote da atualização, ainda precisa ser instalado no relógio para que a atualização seja concluída.
O relógio precisa ter pelo menos 20% de bateria para atualizar.
Certifiquem-se de que a conexão Bluetooth esteja estável durante a atualização. Tentem novamente se a atualização falhar.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!