Atualização do Android Oreo para o Xiaomi Mi A1 novamente suspensa

O Android One deveria ter uma experiência de atualização melhor do que a usual, mas às vezes as coisas não correm como esperado, e por vezes dão problemas. A fabricante chinesa suspendeu mais uma vez (já é a segunda em duas semanas) a atualização do Android Oreo para o Xiaomi Mi A1.

Um novo conjunto de erros foi descoberto e deverão ser corrigidos nos próximos dias. A versão mais recente que foi lançada, a build 8.1.10, corrigiu uma série de erros, mas claramente não os conseguiu resolver todos. Um exemplo disso é o facto da EIS ainda não estar ativa.

Atualização do Android Oreo para o Xiaomi Mi A1 novamente suspensa 1

Pode verificar este tópico no fórum MIUI onde as pessoas estão a partilhar as suas experiências com a atualização do Android Oreo. Alguns problemas estão aí a ser relatados, o que é provável causou mais esta interrupção do lançamento OTA do Oreo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Portugal tem Mil Milhões de Cores e a Oppo quer ajudar-nos a descobri-las
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de gsmarena