Atualização ADM 4.0 vai elevar o vosso NAS Asustor ao próximo nível

O novo ASUSTOR Data Master (ADM) 4.0, a versão mais recente do software operacional do sistema para os seus dispositivos NAS, está agora disponível para os utilizadores de NAS da Asustor. Esta é uma actualização significativa que melhora a experiência do utilizador através de uma série de melhorias de design.

O novo ASUSTOR Data Master (ADM) 4.0, a versão mais recente do software operacional do sistema para os seus dispositivos NAS, está agora disponível para os utilizadores de NAS da Asustor. Esta é uma actualização significativa que melhora a experiência do utilizador através de uma série de melhorias de design. ADM 4.0 inclui também capacidades actualizadas de backup e segurança, proporcionando aos utilizadores uma experiência que nunca tinham tido num dispositivo NAS ASUSTOR.

A nova interface de utilizador para o ADM 4.0, que foi revista no início deste ano, inclui um novíssimo ecrã de login que suporta temas e layouts personalizados – incluindo arranjos personalizados e imagens de fundo que aproximam ainda mais o NAS ASUSTOR do utilizador. Os modos de escurecimento manual e automático ajudam a melhorar a aparência, ao mesmo tempo que aumentam a longevidade do ecrã, caso seja OLED.

Atualização ADM 4.0 vai elevar o vosso NAS Asustor ao próximo nível 1

O novo ADM 4.0 também é mais fácil de utilizar, com ASUSTOR a melhorar a funcionalidade de pesquisa para que seja mais simples e mais conveniente de utilizar ao procurar ficheiros – no Explorador de Ficheiros do sistema ADM 4.0. O Web Center é uma outra nova funcionalidade que traz todas as definições relacionadas com a construção de um servidor Web para um local fácil de encontrar, tornando a configuração de um website mais fácil do que nunca.

Finalmente, além de actualizar as funções essenciais do sistema operativo para tornar o ASUSTOR NAS mais fácil de utilizar, seguro e eficiente, a ADM 4.0 melhora as funções críticas do SO para melhorar a facilidade de utilização, segurança, e desempenho. O SAMBA foi actualizado para a versão 4.12, permitindo-lhe aplicar patches de vulnerabilidade para aumentar a segurança, melhorando ao mesmo tempo o desempenho e a eficiência. O novo ADM 4.0 melhora a velocidade de transferência de ficheiros em até 5%, e torna-se mais compatível com os dispositivos macOS – especialmente quando se faz o backup via Time Machine. O OpenSSL foi actualizado para uma maior segurança na transmissão de dados, permitindo à ADM 4.0 fornecer a utilização mais segura e eficiente de sempre de um sistema NAS ASUSTOR.

O novo software ADM 4.0 está agora disponível e funciona com os AS10, AS31/32, AS40, AS50/51, e Lockerstor Pro (já não suportado na série AS-2). Ao utilizar um disco rígido externo exFAT ou MyArchive após a actualização para ADM 4.0, já não necessita de uma licença exFAT.

Para mais informações sobre o novo sistema operativo dedicado ADM 4.0 da ASUSTOR, visitem os links oficiais aqui e aqui.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!