Android Geek
O maior site de Android em Português

Atividade Paranormal 4 chega hoje à Netflix

Passaram-se cinco anos desde o desaparecimento de Katie e Hunter, e uma família do subúrbio testemunha estranhos eventos quando uma mulher e seu estranho filho se mudam para uma casa na vizinhança.

Paranormal Activity 4 ou Atividade Paranormal 4, é um filme de terror americano de 2012. Dirigido por Ariel Schulman e Henry Joost, os diretores de Atividade Paranormal 3, e escrito por Zack Estrin. O filme apresenta Katie Featherston, que já estrelou os três filmes anteriores, e é uma continuação de Atividade Paranormal 2, e quarto filme da série Atividade Paranormal, no qual acontece 5 anos depois de onde parou.

Atividade Paranormal 4 chega hoje à Netflix

Em 9 de outubro de 2006, Kristi Rey e seu marido Daniel são mortos pela sua irmã Katie, que, então, sequestra o filho de um ano de idade, de Kristi, Hunter. Anos depois, mais precisamente em novembro de 2011, a adolescente Alex Nelson vive no subúrbio de Henderson, Nevada com seu pai Doug, a sua mãe Holly, e seu irmão mais novo Wyatt. Alex e o seu amigo Ben conhecem Robbie, o filho dos seus novos vizinhos, escondido na casa da árvore da família. No dia seguinte, a mãe de Robbie adoece e uma ambulância é chamada para levá-la ao hospital, deixando Robbie com a família de Alex, que começa a mencionar um amigo invisível chamado Toby. Ao longo dos dias, coisas estranhas começam a acontecer na casa de Alex e a rapariga começa a perguntar se pode haver alguma ligação com Robbie. Uma noite, Alex vê vários carros estacionados em frente à casa de Robbie e decide investigar, já que a mãe do rapaz supostamente ainda estaria no hospital, mas foge depois de ser confrontada por uma mulher estranha.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link