Até o tablet mais barato da Samsung recebe Android 13. Qual é a desculpa dos outros fabricantes?

Com o seu design funcional , longa duração da bateria, e agora o sistema operativo mais avançado do mercado, este tablet é uma excelente escolha para utilizadores com conhecimentos técnicos que queiram permanecer ligados sem gastar demasiado. Mas o que faz com que o Galaxy Tab A7 Lite se destaque ainda mais é a sua actualização recentemente lançada do Android 13.

Está à procura de um tablet Android acessível e poderoso para acompanhar as últimas tendências? Não procure mais, porque o Galaxy Tab A7 Lite da Samsung acabou de ser actualizado para o Android 13! Com o seu design funcional , longa duração da bateria, e agora o sistema operativo mais avançado do mercado, este tablet é uma excelente escolha para utilizadores com conhecimentos técnicos que queiram permanecer ligados sem gastar demasiado.

Mas o que faz com que o Galaxy Tab A7 Lite se destaque ainda mais é a sua actualização recentemente lançada do Android 13. Isto traz novas características como melhor desempenho e segurança, bem como melhores notificações e capacidades multitarefa que tornam este dispositivo já versátil ainda mais adequado para tarefas de produtividade, tais como tomar notas ou editar documentos em movimento.

Até o tablet mais barato da Samsung recebe Android 13. Qual é a desculpa dos outros fabricantes? 1

Portanto, se estiver no mercado para um tablet acessível mas capaz que não o desiludirá quando se trata de atualizações – não procure mais do que o Galaxy Tab A7 Lite da Samsung com Android 13!

Um dos tablets Android mais acessíveis da Samsung, o Galaxy Tab A7 Lite, tornou-se uma opção ainda mais apelativa depois de a empresa sul-coreana ter iniciado o lançamento da actualização do Android 13 no início desta semana.

O tablet está agora a receber a sua tão esperada actualização do Android 13, tal como relatado pela SamMobile.

Actualmente, a actualização está a caminho das unidades Galaxy Tab A7 Lite na China, Hong Kong, e Taiwan, mas podemos assumir com segurança que a Samsung irá expandir a sua disponibilidade a mais países nos próximos dias

A actualização inclui melhorias One UI Core 5.0 que acrescentam muitas mudanças visuais e opções de personalização. Também está incluído o patch de segurança de Novembro de 2020, juntamente com novas versões de aplicações como Camera, Samsung Internet, e Gallery.

Apresentado há um ano e meio, o Galaxy Tab A7 Lite é um dos tablets mais baratos da Samsung a pouco mais de 200€. De facto, vários retalhistas dos continuam a oferecer grandes descontos no tablet, pelo que nem sequer tem de pagar o seu preço total se estiver à procura de um tablet Android acessível

Vai gostar de saber:  WhatsApp finalmente recebe a funcionalidade PassKey: saiba tudo sobre essa novidade revolucionária!

Com um ecrã TFT decente de 8,7 polegadas (800 x 1340 pixels), o tablet é alimentado por um processador MediaTek Helio P22T de oito núcleos, juntamente com 32GB e 2GB de RAM. A Samsung está também a vender duas outras versões do Galaxy Tab A7 Lite que vêm com 32GB de armazenamento e 3GB de RAM, ou 64GB de armazenamento e 4GB de RAM.

É importante mencionar que o Galaxy Tab A7 Lite mais caro custa cerca de 200€, enquanto o mais barato (3/32GB) está disponível por bastante menos. Obviamente, estes preços são para a variante apenas Wi-Fi.

Dado que esta é a segunda grande actualização do SO Android que o Galaxy Tab A7 Lite recebeu desde o seu lançamento, não está claro se irá ou não receber outra actualização do Android no próximo ano.

Em conclusão, o Galaxy Tab A7 Lite da Samsung é um tablet Android de excelente relação qualidade/preço e a recente actualização do Android 13 coloca as suas capacidades à frente de outros tablets com preços semelhantes. Com esta nova actualização, os utilizadores podem agora tirar partido de mais funcionalidades e melhor desempenho para uma experiência ainda mais aperfeiçoada. No AndroidGeek, mantemos os nossos leitores actualizados com as últimas notícias e fugas de informação sobre tecnologia, por isso, se procura mais informação sobre o Galaxy Tab A7 Lite ou qualquer outro dispositivo móvel, não deixe de nos consultar! Fornecemos análises completas e mergulhos profundos sobre uma variedade de tópicos relacionados com a tecnologia, bem como análises detalhadas sobre novas actualizações, próximos lançamentos, e muito mais. Portanto, se quiser manter-se actualizado sobre todas as coisas relacionadas com dispositivos móveis e tecnologia em geral, não se esqueça de marcar o nosso website nos favoritos hoje!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!