Android Geek
O maior site de Android em Português

Depois da Rússia, Asus Zenfone Max Plus (M1) chega a outros mercados

A Asus lançou o Zenfone Max Plus (M1) na Rússia no final do mês passado. Agora, pouco antes do final do ano, está a expandir a disponibilidade do equipamento para outras regiões europeias. A forte componente do telefone é a sua bateria relativamente grande (4,130mAh), juntamente com um ecrã da moda em 18: 9 e a dupla câmara.

Depois da Rússia, Asus Zenfone Max Plus (M1) chega a outros mercados 1

O Max Plus (M1) deverá custar cerca de €300 na Europa Ocidental, um preço elevado devido ao seu chipset MediaTek MT6750T. E a bateria não é assim tão grande, uma vez que a do Zenfone 4 Max Plus tem 5,000mAh. E tendo em conta que ele encontra-se atualmente a ser vendido por €250 com o Snapdragon 425, então nós vamos simplesmente supor que o M1 é só uma variante do mesmo.

Ainda assim, o preço do Zenfone Max Plus (M1) parece-me excessivamente ambicioso.

Mas e o restante hardware do Zenfone Max Plus (M1)

No seu interior, o novo smartphone da série Zenfone possui um processador octa-core, o MediaTek 6750T, e 2 ou 3GB de RAM. Destaca-se pelo seu grande ecrã de 5,7 polegadas com resolução Full HD + (1080 x 2160 pixeis) e a sua relação de aspeto 18: 9.

Outra característica importante do telefone é a configuração de dupla câmara na parte de trás, que consiste num sensor de 16MP e outro de 8MP. Há também uma câmara selfie de 8 MP.

O ZenFone Max Plus (M1) vem sem o habitual botão home, e por isso, o sensor de impressão digital foi colocado na parte de trás.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Asus
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link