Android Geek
O maior site de Android em Português

Depois da Rússia, Asus Zenfone Max Plus (M1) chega a outros mercados

A Asus lançou o Zenfone Max Plus (M1) na Rússia no final do mês passado. Agora, pouco antes do final do ano, está a expandir a disponibilidade do equipamento para outras regiões europeias. A forte componente do telefone é a sua bateria relativamente grande (4,130mAh), juntamente com um ecrã da moda em 18: 9 e a dupla câmara.

Depois da Rússia, Asus Zenfone Max Plus (M1) chega a outros mercados 1

O Max Plus (M1) deverá custar cerca de €300 na Europa Ocidental, um preço elevado devido ao seu chipset MediaTek MT6750T. E a bateria não é assim tão grande, uma vez que a do Zenfone 4 Max Plus tem 5,000mAh. E tendo em conta que ele encontra-se atualmente a ser vendido por €250 com o Snapdragon 425, então nós vamos simplesmente supor que o M1 é só uma variante do mesmo.

Imagens não dísponiveis: "2" link="file" size="medium" ids="77625,77626"]

Ainda assim, o preço do Zenfone Max Plus (M1) parece-me excessivamente ambicioso.

Mas e o restante hardware do Zenfone Max Plus (M1)

No seu interior, o novo smartphone da série Zenfone possui um processador octa-core, o MediaTek 6750T, e 2 ou 3GB de RAM. Destaca-se pelo seu grande ecrã de 5,7 polegadas com resolução Full HD + (1080 x 2160 pixeis) e a sua relação de aspeto 18: 9.

Outra característica importante do telefone é a configuração de dupla câmara na parte de trás, que consiste num sensor de 16MP e outro de 8MP. Há também uma câmara selfie de 8 MP.

O ZenFone Max Plus (M1) vem sem o habitual botão home, e por isso, o sensor de impressão digital foi colocado na parte de trás.

Fonte Asus
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais