Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus ZenFone Live chega a Portugal com um preço apimentado

O Asus ZenFone Live é um smartphone Android que foi mostrado ao mundo no passado mês de fevereiro no Mobile World Congress. No entanto, até à pouco tempo o aparelho ainda não tinha chegado ao mercado, até ser disponibilizado oficialmente há alguns dias na Índia.

Bem, parece que a Asus não vai limitar a disponibilidade do ZenFone Live para os mercados emergentes na Ásia. A partir desta semana, os clientes podem adquirir o smartphone de nível básico em Portugal por €170, que é um preço um pouco apimentado tendo em conta a configuração de hardware que ele dispõe. Outros países europeus são suscetíveis de obter o ZenFone Live em breve.

Anunciado como "o primeiro smartphone do mundo com tecnologia de embelezamento em tempo real, otimizado por hardware, tornando possível partilhar uma versão ainda mais glamourosa de si mesmo", o Asus ZenFone Live é voltado para os utilizadores viciados nas redes sociais.

O smartphone possui uma câmara frontal de 5MPx com abertura f / 2.2, flash LED e um sensor de pixels de 1,4 mícron, que oferece filtros de embelezamento e outras configurações avançadas. Há também uma câmara traseira de 13MPx com a abertura f / 2.0.

No interior, o Asus ZenFone Live embala um processador quad-core, o Qualcomm Snapdragon 410 com o clock máximo de 1,2 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, que é expansível via cartão microSD de até 128 GB. O seu ecrã 2.5D é de 5 polegadas com resolução HD (720p) em conjunto com uma bateria de 2,650 mah.

Infelizmente, o ZenFone Live não será disponibilizado com o Android 7.0 Nougat, uma vez que a Asus decidiu incluir a anterior versão do sistema operativo móvel da Google, o Android 6.0 Marshmallow.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais