Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone AR será lançado a 14 de junho

O Asus Zenfone AR foi anunciado pela primeira vez em janeiro na CES de Las Vegas. Isto já foi há vários meses e o telefone compatível com o projecto Tango ainda não está disponível. No final do mês passado, foi revelado que o aparelho da Asus iria ser lançado em Taiwan em meados de junho e o lançamento nos Estados Unidos seria realizado de seguida.

Asus Zenfone AR será lançado a 14 de junho 1

Um convite aos mídia confirma a primeira informação. O Zenfone AR será anunciado em Taiwan a 14 de junho e o evento irá contar com duas variantes, uma com 8 GB de RAM e a outra com 6 GB. Podemos assumir com segurança que a variante dirigida para os EUA terá 6 GB de RAM.

Asus Zenfone AR será lançado a 14 de junho 2
O Asus Zenfone AR enfrentou atrasos,  provavelmente ​​porque as aplicações Tango mostraram alguma dificuldade em compatibilizar-se com outros equipamentos como o Lenovo Phab 2 Pro, a Asus deve ter passado pelos mesmos desafios. Que aparentemente estarão solucionados a 14 de junho.

O Zenfone AR é alimentado por um CPU Snapdragon 821 e possui a configuração de tri-camara Tango que pode detectar a posição em espaço tridimensional e usar aplicações projetadas para isso. Há um ecrã  WHD de 5,7 polegadas que permite o que o telefone seja compatível com a plataforma Daydream VR do Google. A bateria é de 3300mAh.

Esperamos ver este equipamento breve, pois pela sua originalidade captou a nossa atenção.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link