Android Geek
O maior site de Android em Português

Imagens e vídeo render mostram o Moto Z2 Force

A ideia era bem interessante.

O Moto Z Force de 2016 foi uma criação bem sucedida da Motorola. Ele veio com um novo tipo de suporte modular chamado Moto Mods. A ideia era bem interessante. Agora, a boa notícia é que, de acordo com algumas fontes, haverá um sucessor da Moto Z Force original que será chamado de Moto Z2 Force.

As imagens e o vídeo fornecidos a seguir confirmam que haverá um Moto Z Force de 2017 que se parece muito com o do ano passado.

O Moto Z Force original, do ano passado, foi exclusivo da Verizon, mas seu sucessor, ou seja, a Moto Z2 Force 2017 não será. Isso é de acordo com o renomeado Leakster Evan Blass, conhecido pelo seu perfil da rede social Twitter, @evleaks . Se o que ele diz é verdade, isso seria uma mudança bem-vinda na estratégia da Motorola.

Então, o que há de novo no Moto Z2 Force?

A modificação mais impactante de todos é o reaparecimento da tomada de fone de ouvido de 3,5 mm , que foi descartada da série Moto Z do ano passado. Essa será uma ótima notícia para quem evitou os modelos do ano passado por causa da falta da porta de fone de ouvido no dispositivo.

O Qualcomm Snapdragon 835 irá alimentar o Moto Z2 Force.

De acordo com os renders disponibilizados, o Moto Z2 Force apresenta uma configuração de câmara dupla na parte de trás, bordas mais arredondadas, um flash de LED duplo na frente, um altifalante único, tomada para fone de ouvido e um scanner para impressões digitais, redesenhado, abaixo do ecrã.

Existe também a possibilidade de que haja um logótipo da Lenovo na parte inferior do lado direito do telefone.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais