Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone AR lançado em Taiwan em meados de junho, EUA é o mercado seguinte

No início deste mês, descobrimos que a Verizon vai ser a única operadora que vai vender o Asus Zenfone AR nos EUA, quando o telefone finalmente estiver disponível.

Acontece que o Zenfone AR está quase pronto para ser lançado, muitos meses após a sua inauguração inicial na CES. Ele estará à venda em Taiwan primeiro, em meados de junho. Então podemos espera-lo em mais mercados no final de junho ou início de julho.

Asus Zenfone AR lançado em Taiwan em meados de junho, EUA é o mercado seguinte 1Uma data de lançamento exata ainda não foi fornecida. Quanto a preços, de acordo com o CEO da Asus, um Zenfone AR não vai custar mais do que um Samsung Galaxy S8 +. Pelo menos isso sabemos

A Asus diz que de 40 a 50 das 100 aplicações existentes do Tango AR agora funcionam de forma estável no Zenfone AR, e a lista deve crescer, uma vez que mais aplicações são "atualizadas para Android Nougat". Shen acredita que o número de aplicações do Tango será superior a 1.000 num futuro próximo.

Lançado durante a CES 2017, o Zenfone AR é o primeiro smartphone do mundo habilitado para as plataformas do Google conhecidas como Tango e Daydream.

 O Tango é um software integrado a um conjunto de sensores e com visão de computador do Google que permite que os smartphones contem com realidade aumentada, enquanto o Daydream é uma plataforma do Google para realidade virtual móvel de alta qualidade e suporta aplicações Daydream VR.

Por dentro, o Zenfone AR vem equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 821, 8 GB de memória RAM e Android 7.0 Nougat que oferece recursos como multitarefas e outras melhorias.

O modelo também conta com uma ecrã WQHD (2K) Super AMOLED de 5,7 polegadas e alto-falante com cinco elementos, permitindo que as experiências de VR nos aplicações, jogos e vídeos do Daydream se tornem “mais imersivas e divertidas”.

.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link