Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone AR lançado em Taiwan em meados de junho, EUA é o mercado seguinte

No início deste mês, descobrimos que a Verizon vai ser a única operadora que vai vender o Asus Zenfone AR nos EUA, quando o telefone finalmente estiver disponível.

Acontece que o Zenfone AR está quase pronto para ser lançado, muitos meses após a sua inauguração inicial na CES. Ele estará à venda em Taiwan primeiro, em meados de junho. Então podemos espera-lo em mais mercados no final de junho ou início de julho.

Asus Zenfone AR lançado em Taiwan em meados de junho, EUA é o mercado seguinte 1Uma data de lançamento exata ainda não foi fornecida. Quanto a preços, de acordo com o CEO da Asus, um Zenfone AR não vai custar mais do que um Samsung Galaxy S8 +. Pelo menos isso sabemos

A Asus diz que de 40 a 50 das 100 aplicações existentes do Tango AR agora funcionam de forma estável no Zenfone AR, e a lista deve crescer, uma vez que mais aplicações são “atualizadas para Android Nougat”. Shen acredita que o número de aplicações do Tango será superior a 1.000 num futuro próximo.

Lançado durante a CES 2017, o Zenfone AR é o primeiro smartphone do mundo habilitado para as plataformas do Google conhecidas como Tango e Daydream.

 O Tango é um software integrado a um conjunto de sensores e com visão de computador do Google que permite que os smartphones contem com realidade aumentada, enquanto o Daydream é uma plataforma do Google para realidade virtual móvel de alta qualidade e suporta aplicações Daydream VR.

Por dentro, o Zenfone AR vem equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 821, 8 GB de memória RAM e Android 7.0 Nougat que oferece recursos como multitarefas e outras melhorias.

O modelo também conta com uma ecrã WQHD (2K) Super AMOLED de 5,7 polegadas e alto-falante com cinco elementos, permitindo que as experiências de VR nos aplicações, jogos e vídeos do Daydream se tornem “mais imersivas e divertidas”.

.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link