Android Geek
O maior site de Android em Português

Foto mostra ASUS ZenFone 5Z com o recorde absoluto do Antutu

Todos nós sabemos que os resultados do Antutu não demonstram como é o desempenho dos equipamentos no dia a dia, mas mostram o quão forte é o seu “poder de fogo”.

Todos os meses a Antutu faz sair uma lista de dispositivos que no mês antecessor à sua divulgação, tiveram os melhores resultados na plataforma, e ao longo dos ultimas meses, tem demonstrado que as marcas chineses de smartphones Android, não têm deixado muito espaço para os outros fabricantes. Durante largos meses, tivemos o Oneplus 5 e 5T como reis do teste de benchmark, e no inicio deste ano tivemos alguns dispositivos da Huawei a chegar ao topo. Com a chegada dos novos dispositivo Galaxy S9, da Samsung, estes passaram a ocupar a primeira posição, mas não se prevê que fiquem por lá muito tempo.

Afastado deste palco à muito meses, andam os smartphones da Asus, e parece que isso poderá estar prestes a mudar, uma vez que foi publicada uma fotografia onde mostra o Asus Zenfone 5Z, que obteve 274499 pontos no Antutu, que deixa para trás o Galaxy S9+ com os seus pouco mais de 264000 pontos.

Foto mostra ASUS ZenFone 5Z com o recorde absoluto do Antutu 1

Isso significa que o ZenFone 5Z, com o Snapdragon 845, registou a maior pontuação de sempre na aplicação de benchmarking, AnTuTu.

Enquanto que o modelo básico do ZenFone 5 já começou a ser distribuído em muitos mercados , o ZenFone 5Z, que é o topo de gama, ainda está a ser ajustado para maximizar os benefícios do Snapdragon 845.

Ainda não há uma data certa para a chegada deste equipamento ao mercado, mas se a Asus não quer perder uma boa fatia de utilizadores, o melhor é começar a ponderar já o lançamento do equipamento, porque já existem muitos modelos, e de diversas marcas, com o Snapdragon 845 no mercado.

De qualquer modo, este resultado do Zenfone 5Z com o número de modelo Asus_Z01RD mostra que tem realmente muito potencia para disponibilizar.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte gadgetmatch

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link