Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone 5 recebe a sua primeira atualização de firmware

A Asus anunciou oficialmente a sua nova série de equipamentos, a Zenfone 5, ainda estávamos no mês de fevereiro. Desde então e até agora não tinha sido disponibilizado qualquer update de firmware para os equipamentos, que começou agora a chegar aos mesmos.

O Asus ZenFone 5 com o número de modelo, ZE620KL, começou hoje a receber um pequeno update que tem o seguinte changelog:

  1. Adicionado a função dual bokeh da câmara
  2. Adicionado a função relacionada ao AI
  3. Avaliação de desempenho da câmara
  4. Melhoria do desempenho no Face Unlock

Estranho é o facto do smartphone ter uma configuração de dupla câmara, e no lançamento, a Asus tenha dito especificamente a função bokeh estava presente. E agora essa mesma funcionalidade é mencionada como um recurso adicional na atualização. Por isso, ou até agora ela não funcionava, ou simplesmente seja apenas uma melhoria da mesma.

Asus Zenfone 5

De qualquer forma, a atualização deve adicionar algumas outras melhorias no desempenho da câmara e uma função relacionada à IA. Finalmente, o recurso Face Unlock foi melhorado em termos de desempenho.

Bem, isso é tudo o que temos sobre as alterações incluídas nesta atualização, por isso, se comprou o mais recente smartphone da Asus, o ZenFone 5, pode verificar agora se a atualização já lhe chegou.

Tenha em mente que uma vez que se trata de uma atualização OTA, ela será distribuída de forma faseada, pelo que pode demorar até uma semana para que todos recebam o aviso da atualização.

Entretanto se receber a mesma, não se esqueça de nos dar feedback no espaço dedicado aos comentários um pouco mais abaixo.

Asus Zenfone 5

Para quem não conhece o  Asus Zenfone 5 ZE620KL, trata-se de um equipamento que chegou ao mercado com Android 8.0 e 64GB armazenamento, microSD cartão de memória, apresenta um ecrã de 6.2 polegadas com uma resolução de 1080×2246 pixels. Podemos ainda contar com 6GB RAM e um competente Qualcomm SDM636 Snapdragon 636 para pôr as coisas a funcionar, este Chipset é um  Octa-core Kryo 260 acompanhado de uma GPU Adreno 509. A autonomia fica a cargo de uma bateria de 3300mAh.

Em termos de câmaras o Asus Zenfone 5 ZE620KL apresenta uma câmara principal de 12MP e uma câmara secundária de 8 MP (f/2.0, 24 mm, 1/4″, 1.12 µm), gyro EIS, 1080p.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte asus

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link