Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus Zenfone 4 revelado no final de julho

O CEO da Asus, Jerry Shen, disse ao site taiwanês Digitimes que o primeiro dispositivo da família Zenfone 4 será revelado no final de julho. Inicialmente, esperávamos que os novos dispositivos aparecessem  durante o Computex 2017, como o Zenfone 3 foi no ano passado, mas a empresa adiou-os para "upgrades de design e upgrades de última hora".

O atraso terá custos para a Asus no curto prazo, com Shen esperando uma perda operacional no primeiro semestre do ano. Mas as melhorias que estão a ser feitas colocarão o Zenfone 4 numa posição melhor em relação à crescente competição entre smartphones chineses. Com isso em mente, Shen espera que a Asus gere lucro até o final do ano.

Enquanto a grande maioria das suas especificações ainda são desconhecidas, o Zenfone 4 de 5,5 polegadas chegará primeiro, seguido de outras variantes nos próximos meses. Shen também reconheceu que o Zenfone 5 chegará no início do ano próximo, durante o MWC, que começa a 26 de fevereiro de 2018. O Zenfone 4 terá um preço inferior a $ 500 em Taiwan, sendo o Zenfone AR a ser lançado na próxima semana no seu país de origem a um preço significativamente superior.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais