Asus ZenFone 4 Max em fuga de informação com imagens e especificações

De acordo com as últimas informações, o Asus ZenFone 4 Max apresentará um ecrã 2.

Recentemente vimos o Asus ZenFone 4 Max em muitos sites de certificação, por exemplo no Wi-Fi Alliance. Agora algumas imagens e especificações apareceram na rede.

De acordo com as últimas informações, o Asus ZenFone 4 Max apresentará um ecrã 2.5D de 5,5 polegadas com resolução FullHD protegido pelo Gorilla Glass. O smartphone virá em duas variantes do Qualcomm Snapdragon 425 de 4 núcleos e do Snapdragon 435 de 8 núcleos, e com 16 ou 32GB de armazenamento interno.

No departamento de imagem, o smartphone contará com dois sensores traseiros de 13 + 5MPx, e na frente teremos um sensor de 8MPx com modo panorâmico.
O smartphone virá de fábrica com o Android Nougat, juntamente com a sua própria interface de utilizador. Ele será equipado com uma bateria de 5.000mAh, que pode ser usada para carregar outros dispositivos.

O Asus ZenFone 4 Max, contará com um corpo metálico e virá em três belas cores: preto, ouro e rosa. Na parte da frente, podemos encontrar o já habitual sensor de impressão digital, que é capaz de reconhecer até 5 dedos.

Relacionado:  Nubia Red Magic 6S Pro vai ter tecnologia de dissipação de calor de nível aeroespacial

Além disso, o dispositivo contará com três slots independentes, dois para cartões SIM e um para o usar o cartão de memória.
O que acha? Era isto que esperava do Zenfone 4 Max ou esperava mais? Dê-nos a sua opinião, pois a mesma é muito importante para nós.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!