Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus revelará oficialmente o Zenfone 4 no dia 19 Agosto

A explosão dos smartphones baratos há uns anos atrás, deu um boost à Asus que assim se tornou numa marca a ter em conta no mercado de smartphones. Existiram alguns altos e baixos desde então, mas foi com o lançamento do Zenfone 3, que a marca colheu realmente os frutos do seu trabalho nesta área. E secalhar agora com o novo Zenfone 4, poderá mesmo a Asus vir a rivalizar com os gigantes do mercado, assim o esperamos no dia do seu anúncio oficial no dia 19 de Agosto.

Asus revelará oficialmente o Zenfone 4 no dia 19 Agosto 1

A Asus com estas imagens de promoção do evento, deixa claro uma coisa. Este novo Zenfone 4 vai ter uma configuração de dupla câmara traseira. Que vem de acordo com as fugas de informação, já divulgadas anteriormente por nós aqui no Androidgeek. Existe já até uma versão Zenfone 4 tecnicamente, pois o Zenfone Max foi lançado na Rússia.

Asus revelará oficialmente o Zenfone 4 no dia 19 Agosto 2

Presume-se que neste evento a marca poderá divulgar mais versões do equipamento, o que vem de acordo com as variantes no modelo Zenfone 3 anterior. Talvez uma versão flagship mais poderosa para o mercado global até. Só podemos esperar até lá, para termos a certeza. Este evento vai ter lugar em Pasay, nas Filipinas no dia 19 de Agosto.

Asus Zenfone 4 Pro
Asus Zenfone 4 Pro

Já tinhamos visto em fugas de informação o Zenfone 4 Pro, num evento da marca em Itália. Pouco depois surgiu também uma nova imagem da traseira. E mostrava uma traseira muito bonita, com um design e uma traseira em vidro em vez de metal, como em aparelhos da marca anteriores. Espera-se que o telefone Zenfone 4 Pro seja o topo de toda a série Zenfone 4 e parece ter as especificações corretas para a tarefa.

Asus revelará oficialmente o Zenfone 4 no dia 19 Agosto 3

O dispositivo deve chegar com um chipset Snapdragon 835 com 6 GB de RAM, e ainda com 64GB ou 128GB de memória interna. O ecrã é um painel AMOLED de 5,7 polegadas de resolução QHD. Há uma configuração de câmara dupla que exibe um rótulo de “2x zoom”, sugerindo que um dos módulos fica atrás de uma lente de telefoto. O SO do telefone é o Android 7.1.1 Nougat, e o Zenfone 4 Pro provavelmente terá o último ZenUI no topo.

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link