Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS mata a série Zenpad ao sair do mercado de tablets

De acordo com uma informação divulgada pelo site de tecnologia de Taiwan ePrice, a ASUS abandonou o mercado de tablets definitivamente e não planeia lançar um novo modelo Zenpad. Dizem que a gigante de tecnologia informou os seus distribuidores que não vai mais atualizar a série Zenpad.

O surgimento de smartphones de tamanho phablet com tamanhos que se estendem até 6,99 polegadas levou ao declínio constante nas vendas de tablets e esse declínio continua a persistir. Esse declínio nas vendas de tablets pode ter forçado a ASUS a abandonar o mercado de tablets.

ASUS mata a série Zenpad ao sair do mercado de tablets 1

De acordo com uma informação divulgada pelo site de tecnologia de Taiwan ePrice, a ASUS abandonou o mercado de tablets definitivamente e não planeia lançar um novo modelo Zenpad. Dizem que a gigante de tecnologia informou os seus distribuidores que não vai mais atualizar a série Zenpad. Atualmente, o último modelo do Zenpad lançado é o ZN380KNL e o modelo é vendido em Taiwan. ASUS mata a série Zenpad ao sair do mercado de tablets 2

A ASUS tem um negócio sólido de PCs / laptops, é surpreendente que não tenha conseguido manter a sua divisão de tablets.

Mas, tendo noção que os Smartphones de ecrã grande estão a substituir a procura por tablets. O mercado de tablets de Taiwan regista apenas 60 mil unidades vendidas por mês, das quais a participação de mercado da Apple é superior a 40%, e o iPad continua assim a dominar o mercado de tablets de alta qualidade. Globalmente, a ASUS não está entre os top5 fabricantes de tablets que totalizam mais de 70% dos tablets vendidos globalmente. Não será surpreendente se virmos outros OEMs como a Xiaomi seguirem o exemplo.

(fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link