Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus quer duplicar o número de telefones vendidos durante o ano de 2017

A Asus quer impor-se definitivamente numa posição dominante no mundo móvel este ano. Segundo um relatório, escrito na língua chinesa, Apple Daily, citando o CEO da empresa, Jerry Shen a Asus vendeu cerca de 20 milhões de smartphones em 2016, e a sua meta para 2017 é chegar a um numero entre os 35 e as 40 milhões de unidades vendidas.

Asus quer duplicar o número de telefones vendidos durante o ano de 2017 1

Se a meta dos 40 milhões de telefones vendidos tornarem-se uma realidade, então Asus efetivamente terá dobrado das suas vendas em comparação ao ano 2016, o que seria uma façanha incrível. Obviamente, que 2017 ainda agora está a começar e não há nenhum modo de ter certeza de que os números eles vão atingir.

A empresa já anunciou um trio de aparelhos que devem ajudá-lo a atingir as suas metas de vendas – o Zenfone AR , o Zenfone 3 Zoom e o 3S Pegasus. Além disso, a família de dispositivos Zenfone 4 está para chegar no segundo trimestre deste ano (algures entre abril e junho), e estes também devem impulsionar as vendas da Asus.

Por outro lado, a concorrência promete ser feroz, por isso será interessante ver se a Asus realmente consegue atingir os seus objetivos de vendas ou não.

Achas que a empresa vai conseguir vender os tais 40 milhões de smartphones? Dá-nos a tua opinião nos comentários abaixo.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link