Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus começa a disponibilizar o Android Nougat para o ZenFone 3

A Asus tem andado muito ocupada a expandir a sua linha ZenFone, e nos ultimos dias lançou 3 equipamentos: o ZenFone 3 Zoom, o Zenfone AR e mais recentemente o Zenfone Pegasus 3S. Como um número significativos de equipamentos no mercado, a empresa também está concentrada em disponibilizar o Android Nougat para os seus equipamentos mais recentes.

Se por exemplo o Zenfone Pegasus 3S já vem com a versão 7 do sistema operativo móvel da Google de fábrica, o mesmo não se pode dizer da linha Zenfone 3, que alias está em vias de passar a ter. É que a atualização do firmware começou a surgir aos utilizadores nas Filipinas, e certamente alcançará outras regiões num futuro muito próximo.

Asus começa a disponibilizar o Android Nougat para o ZenFone 3 1

Como um lembrete, o ZenFone 3 é de um dispositivo de gama média, com o processador Snapdragon 625, 4GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Anunciado em maio de 2016, ele ostenta um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1080 x 1920), e é construido numa combinação de metal e vidro que lhe oferece um visual muito atraente.

A atualização para o Android Nougat adiciona uma série de recursos que anteriormente o Marshmallow não continha, incluindo o suporte a multi-janela, um melhorado sistema de gestão de energia e os habituais ajustes de desempenho.

Os modelos suportados por esta atualização são os ZE520KL e ZE552KL. Conforme mencionado acima, é provável que um roll-out mais amplo esteja planeado, mas ainda não temos uma data concreta para chegar a outros mercados, no entanto prometemos disponibilizar toda a informação assim que tivermos novidades.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais