Android Geek
O maior site de Android em Português

Asus atrasa a disponibilização do ZenFone 3 Zoom

Lançado a semana passada em Taiwan, o Asus ZenFone 3 Zoom deveria estar disponível nos EUA a partir deste trimestre. Infelizmente, a Asus da América do Norte diz que a disponibilização do telefone foi adiada para o segundo trimestre do ano, por isso agora teremos de esperar por algum momento entre abril e junho, para meter as mãos no equipamento.

Respondendo a um fã no Facebook , a Asus menciona que o atraso permite que eles refaçam o ZenFone 3 Zoom “com melhores especificações”. De momento, não temos qualquer palavra sobre exatamente quais as especificações a serem alteradas. Poderia ser o ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD, o Snapdragon 625, ou até mesmo a dupla câmara traseira do telefone (que oferece zoom óptico de 2,3x). Vamos ter que esperar para ver o que a Asus tem em mente.

Anteriormente, a Asus tinha dito que o ZenFone 3 Zoom seria vendido por US$399 nos EUA (desbloqueado). Assumimos que este preço não irá mudar uma vez que o telefone atinge as prateleiras no segundo trimestre, mesmo que seja obrigado a obter algumas características melhoradas.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link