Android Geek
O maior site de Android em Português

As margens do iPhone 12 são perigosamente afiadas

Ao contrário do ano passado no iPhone 11, os novos telefones da Apple não têm margens arredondadas. Em vez disso, têm um design mais quadrado, que é uma reminiscência do iPhone 5 e do iPhone 4.

O iPhone 12 pode ter uma falha de design preocupante.

Ao contrário do ano passado no iPhone 11, os novos telefones da Apple não têm margens arredondadas. Em vez disso, têm um design mais quadrado, que é uma reminiscência do iPhone 5 e do iPhone 4.
O iPhone 12 mini e iPhone 12 apresentam uma estrutura de alumínio, apesar de as variantes Pro terem uma faixa de aço inoxidável.
As margens do iPhone 12 são perigosamente afiadas 1
O iPhone 12 e iPhone 12 Pro já foram colocados à venda em vários mercados importantes, onde se inclui a China, na sexta-feira. Ironicamente são os chineses os primeiros a provar este iPhone 12 com suporte 5G. Ambos os modelos exibem um ecrã de 6,1 polegadas. Os outros dois modelos ainda não foram lançados.

Cutting Edge Tech. Literalmente

O MyDrivers (através da GizChina) relata que alguns dos primeiros compradores usaram as plataformas de redes sociais Weibo e Tieba para publicar fotos de ferimentos causados ​​pelo iPhone 12.

Parece que as margens destes modelos são muito afiadas e duras, e estão a causar ferimentos nas mãos dos utilizadores. Alguns dos primeiros utilizadores também afirmam que os telefones são um pouco difíceis de segurar por causa dos seus lados planos.

As margens do iPhone 12 são perigosamente afiadas 2

Alguns dizem que seguram os seus novos telefones com muita força para evitar que escorreguem das suas mãos e isso pode ter causado os cortes.

Relacionado:  Xiaomi bate novo recorde de carregamento sem fio Xiaomi a 80W

Não se sabe neste momento se utilizadores em outros países também têm reclamações semelhantes.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!