Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry DTEK50 e DTEK60 recebem atualizações de segurança de fevereiro

O BlackBerry DTEK50 e BlackBerry DTEK60 feitos pela TCL com software BlackBerry parecem ter caído no esquecimento, ambos os aparelhos foram ofuscados pelo BlackBerry KEYone e pelo BlackBerry Motion.

BlackBerry DTEK50 e DTEK60 recebem atualizações de segurança de fevereiro 1
BlackBerry DTEK50

Apesar de tudo, tanto o DTEK50 quanto o DTEK60 estão a começar a receber a atualização de segurança do mês de fevereiro.

Depois de receber uma notificação de que a atualização está disponível no vosso DTEK50 ou DTEK60, certifiquem-se de que estão ligados a uma rede Wi-Fi. Além disso, verifiquem se a bateria está totalmente carregada antes de continuar com o processo de atualização. As atualizações estão a ser enviadas via OTA e pesam cerca de 100 + MB, sugerindo que há correções de bugs e outras melhorias incluídas. A nova versão do software parece ser a AAU660. Parece que as versões desbloqueadas dos dois modelos estão em primeiro lugar para receber a atualização.

Uma tentativa anterior feita em dezembro para atualizar o DTEK50 e o DTEK60 falharam, de acordo com a página de suporte da BlackBerry. “Em alguns casos, a atualização disponível não será instalada. Uma mensagem Esperando por Wi-Fi ou Falha de Verificação será apresentada ao utilizador no ecrã de atualização”. Esperemos que não surjam problemas com as novas atualizações que estão a ser enviadas. Se receber3m as mensagens “Esperando Wi-Fi” ou “Falha na verificação”, a página de suporte do BlackBerry tem uma solução que podem querer tentar. Podem aceder clicando neste link .

fonte: CrackBerry

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link