Android Geek
O maior site de Android em Português

As baterias da linha Galaxy S10 podem ser menores do que o esperado

Mas, como revelado por uma certificação registada no Brasil, os consumidores podem ter que ajustar um pouco as suas expectativas.

Depois de conseguir encaixar no Galaxy Note 9 uma bateria muito respeitável de 4.000mAh no último verão,os rumores mais recentes sugeriram que a série Galaxy S10 da Samsung não decepcionaria no departamento de baterias.

As baterias da linha Galaxy S10 podem ser menores do que o esperado 1

Mas, como revelado por uma certificação registada no Brasil, os consumidores podem ter que ajustar um pouco as suas expectativas.

O Galaxy S10 + pode igualar a capacidade do Galaxy Note 9

Para começar,  o maior Galaxy S10 +, tem sido apontado como dono de uma célula de 4.100mAh. Na verdade, o confiável Ice Universe foi quem primeiro sugeriu esse tamanho específico. Mas de acordo com a informação no Brasil, a bateria do smartphone, que atende pelo número do modelo EB-BG975ABU, terá uma capacidade de 4.000mAh.
Curiosamente, este tamanho coincide com os rumores iniciais e, embora possa ser um pouco menor, deve fornecer desempenho de bateria de topo quando emparelhado com o ecrã AMOLED de 6,4 polegadas encontrado no dispositivo. Afinal, o Galaxy S10 + está previsto ser lançado com o eficiente Snapdragon 855 da Qualcomm nos EUA, enquanto os mercados internacionais terão acesso ao próprio Exynos 9820 da Samsung, também muito mais eficiente do que os chipsets encontrados dentro da série Galaxy S9.

O FlagShip pronto para 4G LTE da Samsung também deve incluir cinco câmaras, um detalhe que algumas imagens ao vivo recentemente reveladas corroboram. Isso inclui uma impressionante configuração de câmara tripla na parte traseira e um sensor duplo no orifício frontal do ecrã. Se os rumores estiverem certos, a câmara frontal incluirá uma câmara comum e um sensor secundário de tempo de vôo (TOF) , que devem permitir reconhecimento facial.

A vida útil da bateria do Galaxy S10 e Galaxy S9 deve ser comparável

Relativamente o Galaxy S10 normal, este smartphone deve incluir um painel AMOLED de 6,1 polegadas. As mais recentes fugas de informação sugeriram que este ecrã seria emparelhado com uma respeitável célula de 3.500mAh. De acordo com as listagens atualizadas de hoje, no entanto, o Galaxy S10 incluirá uma bateria de 3.300mAh que dá pelo número EB-BG973ABU.

Se esses números forem precisos, a duração da bateria do smartphone deve ser mais ou menos comparável à do ano anterior Galaxy S9 +. Este dispositivo, para aqueles que não sabem, inclui uma bateria maior de 3.500mAh. No entanto, está emparelhado com um ecrã de 6,2 polegadas e um processador menos eficiente.
As baterias da linha Galaxy S10 podem ser menores do que o esperado 2

Muito parecido com o Galaxy S10 +, o modelo base também está programado para incluir uma configuração de câmara tripla na parte traseira. Isso deve incluir um sensor de abertura variável de 12 megapixels, uma alternativa de 16 megapixels completa com uma lente grande angular e uma terceira câmara de 13 megapixels acoplada a uma lente telefoto que suporta zoom óptico de 2x ou 3x.

O smartphone, no entanto, perderá a sua câmara frontal de tempo de vôo (TOF) deixando apenas um sensor selfie e também um orifício do ecrã menor.

O Galaxy S10E ainda pode ser um campeão de bateria

Como muitos de vocês saberão até agora, a completar a série Galaxy S10 estará o modesto Galaxy S10E. As fugas de informação anteriores apontaram para a presença de uma bateria de 3,100mAh dentro do dispositivo, mas, mais uma vez, a lista de certificação de hoje sugere que estavam errados. Na verdade, se o número estiver correto, o menor FlagShip da Samsung incluirá um pacote de 3.000 mAh um pouco menor.

Muito parecido com o Galaxy S10 +, este modelo deve fornecer estatísticas impressionantes de vida útil da bateria. Afinal, ele incluirá o mesmo processador dos outros dispositivos, mas um ecrã AMOLED plano de 5,8 polegadas. O dispositivo terá menos câmaras para alimentar, porque está previsto perder a telefoto na parte traseira, deixando uma configuração de câmara dupla modesta, mas impressionante no seu lugar.

Menos de um mês para os conhecer

Como confirmado pela própria Samsung, a série Galaxy S10 será oficializada a 20 de fevereiro num evento em San Francisco. Os FlagShips deverãosl ser acompanhados pelo para primeiro FlagShip dobrável da empresa, o Galaxy Watch Active, dois rastreadores de fitness e um par de fones de ouvido wireless.

As pré-encomendas para estes dispositivos Galaxy S10 devem começar imediatamente após o evento, enquanto o lançamento real deve acontecer a 8 de março ou perto desta data. O Galaxy S10E deve custar cerca de US $ 650, o Galaxy S10 pode começar em US $ 850, enquanto o maior Galaxy S10 + pode custar US $ 950.

 

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link