Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está um dispositivo da série Galaxy A (2018) com Infinity Display

A Samsung disponibilizou uma série de dispositivos Galaxy A em janeiro deste ano, e a próxima geração Galaxy A (2018) acaba de ter o seu primeiro leak detalhado. Já tínhamos visto a parte traseira deste telefone há alguns dias, e agora nós conseguimos ver a frente e a parte de trás graças a um novo render. Na verdade, não sabemos se este é o Galaxy A3, A5 ou A7 (2018), mas é provável que todos esses telefones tenham um design idêntico, e as diferenças de design entre eles sejam somente a nível de dimensões.
Aqui está um dispositivo da série Galaxy A (2018) com Infinity Display 1Conforme podemos ver, este smartphone conta com um ecrã Infinity da Samsung, como alguns rumores têm vindo a informar. O ecrã do telefone exibe os cantos curvos, e parece que o dispositivo é feito de metal e vidro, assim como o Galaxy S8, o S8 Plus e o Note 8, embora, ao contrário desses telefones, os aparelhos Galaxy A (2018) provavelmente não contem com o ecrã Edge devido a limitações de preços.

Os smartphones Galaxy A (2018), no entanto, vêm com um vidro curvo na parte superior, e de acordo com esta imagem, um botão dedicado Bixby fará parte da oferta, e estará localizado abaixo do botão de volume , na esquerda do equipamento. O botão de power ficará do lado direito dos dispositivos Galaxy A (2018) e um scanner de impressão digital será incluído abaixo da câmara principal única do telefone. Um flash LED também é visível na parte de trás deste aparelho e a parte traseira do telefone é curvada nas laterais, enquanto a marca da empresa também está presente nas costas. Nós realmente não conseguimos ver o altifalante do dispositivo, o que provavelmente significa que o mesmo será incluído na parte inferior, ao lado da porta USB Tipo-C.

Se esse leak for real, a Samsung definitivamente irá mudar as regras do seu jogo quando se trata do design dos seus smartphones de gama média. A empresa está a remover o botão home, em favor da redução das bezels. Por essa razão o mais provável é que o equipamento venha com um conjunto de botões virtuais no ecrã, semelhante à configuração que vemos nos Galaxy S8, S8 Plus e Note 8.

No que diz respeito às especificações, não temos muita informação no momento, mas o Galaxy A7 (2018) apareceu no GFXBench há algum tempo. Se a lista do GFXBench for real, o dispositivo contará com um ecrã FullHD (provavelmente com uma relação de aspecto 18:9), 4 GB de RAM e uma câmara traseira de 16MPx. O Android 7.1 Nougat virá pré-instalado neste telefone e, além disso, ele virá com a UI personalizada da Samsung. É possível que a empresa possa apresentar os Galaxy A (2018) antes do final do ano.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link