Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Photos chega à versão 3.6 e torna a partilha de vídeos mais rápida

Quando a sua largura de banda não é a melhor, a partilha de vídeos no Google Photos pode ser um pouco frustrante. Os vídeos são, na grande parte das vezes, grandes. E carregar ficheiros grandes pode demorar um pouco, especialmente se estiver numa área congestionada, com uma ligação limitada ou em viagem. Mas agora o Google Photos reduziu o tempo de espera ao carregar cópias de baixa resolução para partilhar. E não se preocupe, os seus amigos não ficarão com fracas versões dos vídeos, porque esses vídeos serão posteriormente substituídos por versões de alta qualidade.

A menos que tenha vivido sob uma rocha, deve estar familiarizado com o Google Photos, que é indiscutivelmente um dos melhores produtos que a Google já lançou. Ele permite que carregue e categorize facilmente todas as suas fotos e imagens e funciona incrivelmente bem. Pode até identificar o conteúdo das suas fotos, então, quando procura algo como "praia" ou "eu com o gato", a aplicação é capaz de descobrir as imagens que contêm apenas o que pediu.

Google Photos chega à versão 3.6 e torna a partilha de vídeos mais rápida 1

A nova atualização pode parecer muito insignificante, mas para quem gosta de partilhar vídeos, mesmo quando está com uma ligação muito limitada, ela é muito importante. Ela começa por enviar um "rascunho" de baixa resolução, para que se consiga enviar o vídeo mais rapidamente, e assim que tivermos ligado a uma rede com melhores condições, a aplicação automaticamente substitui essa versão de baixa resolução por uma com melhor qualidade de imagem.
O recurso faz parte da atualização mais recente, que surgiu apenas ontem. O seu curto changelog, da v3.6, está aqui:

WHAT'S NEW

Faster video sharing
• We’ve reduced the wait time for sharing videos in Google Photos by uploading low-res copies for sharing, and later replacing them with the high-res versions.

Para quem ainda não usa o Google Photos, fique a saber que pode fazer o download gratuito do mesmo aqui:
Disponível no Google Play

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais