Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está tudo o que precisam saber sobre o sensor de impressão digital no display do OnePlus 6T

A OnePlus tem tentado silenciar a insatisfação do utilizador com a decisão da empresa de remover o fone de ouvido do seu próximo “FlagShipKiller. Uma bateria maior e um mais conveniente sensor de impressão digital no ecrã foram repetidamente destacados como pontos chave do OnePlus 6T, estes pontos devem na óptica da empresa chinesa compensar a elimincação da porta de áudio que tantas pessoas adoram.

A OnePlus tem tentado silenciar a insatisfação do utilizador com a decisão da empresa de remover o fone de ouvido do seu próximo "FlagShipKiller. Uma bateria maior e um mais conveniente sensor de impressão digital no ecrã foram repetidamente destacados como pontos chave do OnePlus 6T, estes pontos devem na óptica da empresa chinesa compensar a eliminação da porta de áudio que tantas pessoas adoram.

Menos de 24 horas depois de se sentar com a CNet para uma entrevista exclusiva sobre a escolha de um recurso moderno de impressão digital no ecrã em detrimento do jack de 3,5 mm, o CEO e co-fundador da OnePlus, Pete Lau, enfrentou a delicada questão novamente.
Desta vez, temos acesso a um "olhar profundo" que foi publicado nos fóruns oficiais da empresa, Pete Lau fornece uma visão geral dos bastidores do desenvolvimento da tecnologia "Desbloqueio de ecrã". Não é novidade que a história começa há mais de um ano, já que a OnePlus originalmente tentou (e obviamente falhou) eliminar anteriormente o leitor convencional de impressões digitais do 5T.
Aqui está tudo o que precisam saber sobre o sensor de impressão digital no display do OnePlus 6T 1

Embora “muito maior” em tamanho do que o “modelo de segunda geração” encontrado no OnePlus 6T, a primeira tentativa de uma rápida e precisa experiência de desbloqueio no display não foi consistente o suficiente. O módulo “não confiável” não podia ser corrigido através de “otimizações de software inteligente”, mas desta vez, componentes de hardware “cuidadosamente sintonizados” são combinados com uma “ampla gama de processos de software” para uma experiência naturalmente descrita como “rápida, intuitiva, e conveniente. ”

Obviamente, teremos que esperar e ver por nós mesmos se esse é o caso, com as implementações existentes nos telefones Vivo e Oppo amplamente consideradas imperfeitas, mas boas o suficiente ...Serão?.

Assim como as marcas de propriedade da BBK, a OnePlus não tem escolha a não ser adotar um módulo de impressão digital no display ótico, que em breve poderá ser eclipsado tanto em velocidade quanto em precisão por soluções ultrassónicas como a da Samsung no Galaxy S10 e até o Huawei Mate 20 Pro.

Fonte: OnePlus Forums

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link