Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui está o OnePlus 6 nas cores preto e branco ao estilo Hitchcock

Quando o OnePlus 6 for totalmente revelado em Londres no dia 16 de maio, não haverá muitas surpresas além da data em que vai ser possível encomendar um e quanto teremos que pagar. Dizemos isto porque esta nova fuga de informação volta a mostrar o novo OnePlus 6 em todo o seu esplendor. 

Aqui está o OnePlus 6 nas cores preto e branco ao estilo Hitchcock 1

Hoje, o ator indiano Amitabh Bachchan publicou algumas imagens no Twitter que mostram a parte de trás das versões branca e preta do telefone. Nas imagens aparece o CEO da OnePlus Pete Lau e o autor da publicação

Ao ampliar a imagem dos telefones, não há dúvida de que este é o OnePlus 6. As traseiras reveladas agora combinam com o que vimos anteriormente. Vemos ainda uma câmara dupla centrada sobre um leitor de impressão digital e o logotipo OnePlus. Esta é a primeira vez que é mostrada a versão branca do OnePlus 6.

Aqui está o OnePlus 6 nas cores preto e branco ao estilo Hitchcock 2

Oneplus 6 chegará com super slow motion

Hoje foi também revelado pela empresa através da rede social Twitter que o Oneplus 6 chegará com super slo-mo.

Aqui está o OnePlus 6 nas cores preto e branco ao estilo Hitchcock 3

Conforme podem ver acima, um vídeo teaser mostra várias coisas que podemos capturar com uma câmara lenta, como uma lâmpada a partir-se, uma melancia com um pacote de elásticos e uma bolha a rebentar. No fim do vídeo podemos ver que a empresa revela o texto “Shot on OnePlus 6”, e tudo isto misturado vem confirmar um rumor de Abril, que dava conta que o novo equipamento da fabricante chinesa viria mesmo com o super slow motion.

Nada mais foi revelado sobre essa característica, como a taxa de frames ou resolução, e tudo isso só deverá ser revelado no evento de apresentação oficial.

Certo é que este recurso tem como objetivo competir com a Sony e a Samsung, que oferecem a câmara super slo-mo, capaz de gravar em até 960fps a 720p (o XZ2 da Sony pode fazer 1080p). Esperamos que ele possa pelo menos igualar os 960fps do Galaxy S9 a 720p, mas não é fácil, dado o valor do dispositivo. Até recém lançado LG G7 ThinQ conta com o recurso.

Se tivermos em consideração do que se tem falado, então o OnePlus 6 virá com o Qualcomm Snapdragon 845 com 6 GB ou 8 GB de RAM e 64 GB, 128 GB ou 256GB de armazenamento interno. O seu ecrã AMOLED de 6,28 polegadas chegará com uma relação de aspecto de 19: 9 e resolução FullHD +.

Em relação às câmaras, terá dois sensores na traseira com 20MP + 16MP, e uma câmara selfie de 16MP.

// @SrBachchan

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais