Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple vai atrás dos mercados em desenvolvimento e abre a sua primeira loja na Índia

Segundo a informação disponível, a Apple decidiu abrir a sua primeira loja na Índia. A loja será no Maker Maxity Shopping Mall, em Mumbai. Esta loja da Apple, com três andares, cobre uma área de 20.000 a 25.000 metros quadrados.

O mercado indiano de smartphones é o segundo maior do mundo, atrás apenas da China. Este mercado é um dos mercados de smartphones mais lucrativos do mundo. O mercado indiano de smartphones é basicamente um mercado intermediário / básico, portanto, empresas como a Apple não têm particularmente um desempenho digno de destaque.

Até a Samsung teve que lançar alguns smartphones económicos na Índia para manter a sua base de fãs. De acordo com dados da Counterpoint, no primeiro semestre de 2019, as três principais marcas de smartphones na Índia eram Xiaomi, Samsung e Vivo. Agora que a Apple está a lançar iPhones mais baratos, com o iPhone 11 que custa "apenas" US $ 699, a empresa deve apostar para marcar a sua posição na Índia.

Apple vai atrás dos mercados em desenvolvimento e abre a sua primeira loja na Índia 1

Segundo a informação disponível, a Apple decidiu abrir a sua primeira loja na Índia. A loja será no Maker Maxity Shopping Mall, em Mumbai. Esta loja da Apple, com três andares, cobre uma área de 20.000 a 25.000 metros quadrados. Uma equipa da Apple em Mumbai será responsável por projetar e criar o layout da nova loja da Apple na Índia. O trabalho está em curso e a empresa está a fazer as alterações necessária às instalações. A nova loja provavelmente abrirá em setembro do próximo ano.

O iPhone 11 é muito popular na Índia, e os utilizadores indianos farão fila para comprar o telefone. O mercado indiano também está gradualmente a ser melhor para a gigante americana.

De acordo com relatos da imprensa local na Índia, a Apple investirá mil milhões de US$ na Índia. Isso ocorre porque a empresa planeia começar a exportar iPhones "Made in India" para todo o mundo.

Ao mesmo tempo, o ministro indiano de TI e eletrónica, Ravi Shankar Prasad, afirma que o governo indiano espera que a fabricante do iPhone expanda a sua base de fabrico na Índia. Ele espera que a empresa use a Índia como base de exportação.

Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais