Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple e Qualcomm forçam a Intel a desistir dos planos 5G

Abandonar os seus planos para a próxima geração de conectividade parece o resultado lógico, já que a Apple era o principal cliente da Intel. No entanto, isso significa apenas que o 5G para smartphones é uma ideia que não conseguem aplicar no presente contexto- a Intel continuará a trabalhar em produtos de rede e infraestrutura, bem como em modems para dispositivos que não smartphones.

 No início deste mês ouvimos relatos de que a Intel decidiu desistir dos seus planos para smartphones 5G, isto acontece após o acordo surpresa entre a Apple e a Qualcomm. A Intel anunciou uma previsão de resultados financeiros mais baixoa, e afirmou oficialmente que o acordo entre o seu concorrente e a fabricante do iPhone foi a principal razão para abandonar a ideia do 5G móvel.

Apple e Qualcomm forçam a Intel a desistir dos planos 5G 1

 

Abandonar os seus planos para a próxima geração de conectividade parece o resultado lógico, já que a Apple era o principal cliente da Intel. No entanto, isso significa apenas que o 5G para smartphones é uma ideia que não conseguem aplicar no presente contexto- a Intel continuará a trabalhar em produtos de rede e infraestrutura, bem como em modems para dispositivos que não smartphones. No entanto, a Intel tem que decidir o que fazer com todo o conhecimento que ganhou para o negócio móvel 5G, uma vez que tinha investido muito tempo e dinheiro.

A Qualcomm já tem modems 5G como o Snapdragon X50, mas é improvável que o fabricante de Chipsets de San Diego forneça qualquer um deles para iPhones de 2019. Analistas prevêem que veremos os telefones da Apple com capacidade de gigabit em 2020, quando esperamos que as velocidades de 5G sejam disponibilizadas em massa nos Estados Unidos e em outros países , e não apenas em algumas cidades importantes que optaram por ser pioneiras.

Fonte | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais