Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple vai lançar um serviço de assinatura surpresa hoje 25 de março

Esperamos mesmo algum tipo de serviço de TV e um serviço de assinatura de notícias. Além disso, há a possibilidade de um novo cartão de crédito, mas um novo relatório diz que a empresa ainda tem outro serviço de assinatura para desvendar.

Já não é segredo que a Apple realizará um evento hoje 25 de março. E, embora já saibamos que esse evento não trará nenhum novo tipo de hardware, devido ao recente lançamento de dois novos iPads e à segunda geração de AirPods. Esperamos mesmo algum tipo de serviço de TV e um serviço de assinatura de notícias. Além disso, há a possibilidade de um novo cartão de crédito, mas um novo relatório diz que a empresa ainda tem outro serviço de assinatura para desvendar.

Segundo a Bloomberg, A Apple pode estar preparar-se para anunciar um serviço de assinatura de jogos para dispositivos iOS. Pode funcionar como uma espécie de “Netflix of Games”, mas na verdade será uma versão digital do Gamefly. De acordo com a informação, não está claro se a Apple irá revelar o novo serviço esta segunda-feira, mas sim anunciar os parceiros para construir o serviço. O modo como funcionaria é que os utilizadores pagariam uma taxa mensal para receber jogos selecionados que normalmente seriam pagos, e o gigante de Cupertino distribuiria a receita pelos programadores de jogos com base na frequência com que os utilizadores jogam esses jogos.

Dependendo dos jogos disponibilizados como parte do serviço, pode acabar por ser o maior destaque do evento da Apple. À medida que nos aproximamos do evento, o serviço de streaming de vídeo da Apple parece menos interessante do que se pensava anteriormente. De acordo com rumores recentes, ele será mais com um renovado serviço de TV da Apple, além de um concorrente real da Netflix e do Hulu. Um serviço Apple News parece interessante, mas sem grandes nomes como o New York Times, pode ser apenas aceitável.

Se a empresa revelar um serviço de jogos de qualidade, talvez uma boa quantidade de utilizadores venha a ser atraída por ele.

O evento ao vivo da Apple acontecerá hoje 25 de março, em Cupertino.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais