O FlagShip da Redmi com o Snapdragon 855 pode não chegar em breve

A revelação vem do chefe da Redmi Lu Weibing, que através de um post na rede social chinesa Weibo . Em uma conversa com os fãs sobre a marca Redmi.

A marca Redmi está oficialmente a trabalhar num smartphone topo de gama com Snapdragon 855, como confirmado por Lei Jun e Lu Weibing. Apesar disso, parece que o smartphone não está exatamente para breve e talvez seja necessário esperar mais do que o esperado.

O FlagShip da Redmi com o Snapdragon 855 pode não chegar em breve 1

A revelação vem do chefe da Redmi Lu Weibing, que através de um post na rede social chinesa Weibo . Em uma conversa com os fãs sobre a marca Redmi. As palavras do CEO são claras: o FlagShip com Snapdragon 855 será feito, mas o seu lançamento não é esperado para breve.

Ele especifica que o objectivo actual é vender mais de 10 milhões de unidades o mais rápido possível do Redmi 7 e do resto da família. Isto gera alguma decepção, dada a imensa curiosidade dos fãs em colocar as mãos num smartphone topo de gama da nova marca.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!