Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple iPhone X foi o smartphone mais vendido no primeiro trimestre de 2018

Segundo as últimas informações da Strategy Analytics, os embarques globais de smartphones alcançaram os 345 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2018. Apesar dos altos preços, o iPhone X da Apple foi o modelo de smartphone mais vendido no mundo. impressionantes 16 milhões de unidades durante o trimestre. O Xiaomi Redmi 5A e o Samsung Galaxy S9 Plus foram os modelos com o sistema operativo Android, mais vendidos no mundo.

Neil Mawston, diretor executivo da Strategy Analytics, disse: "Os embarques globais de smartphones alcançaram 345,4 milhões de unidades no primeiro trimestre de 2018. Os seis modelos mais populares juntos representaram 1 em cada 7 smartphones vendidos em todo o mundo durante o trimestre".

Apple iPhone X é o telefone mais vendidos nos três primeiros meses de 2018

Juha Winter, analista da Strategy Analytics, acrescentou: "Estimamos que o iPhone X da Apple vendeu 16 milhões de unidades e conquistou 5% de participação no mercado mundial no primeiro trimestre de 2018. Para o segundo trimestre consecutivo, o iPhone X continua a ser o modelo de smartphone mais popular do mundo, devido a uma mistura de bom design, câmara sofisticada, aplicações extensivas e ampla presença nos mercados. A Apple já transferiu quase 50 milhões de unidades do iPhone X em todo o mundo desde o lançamento comercial em novembro de 2017. O Apple iPhone 8 e o iPhone 8 Plus venderam 12,5 e 8,3 milhões de unidades, respetivamente, para o segundo e terceiro lugar. O iPhone 7, da geração anterior, vendeu uns respeitáveis ​​5,6 milhões de unidades, ocupando o quarto lugar. Combinadas juntas, a Apple hoje responde por quatro dos seis modelos de smartphones mais populares do mundo ”.

Apple iPhone X foi o smartphone mais vendido no primeiro trimestre de 2018 1

Linda Sui, diretora da Strategy Analytics, acrescentou: “Estimamos que a Xiaomi Redmi 5A vendeu 5,4 milhões de unidades para o quinto lugar e 2% de participação no mercado mundial no primeiro trimestre de 2018. A Xiaomi tornou-se amplamente popular na Índia e na China. A Xiaomi está a vender um enorme volume de smartphones através dos canais online, com os principais parceiros, incluindo a Flipkart e a JD. ”

Woody Oh, diretor da Strategy Analytics, acrescentou: "Estimamos que o Samsung Galaxy S9 Plus vendeu 5,3 milhões de unidades para o sexto lugar e 2% de market share mundialmente no primeiro trimestre de 2018. Os novos carros-chefe da Samsung Galaxy S9 e S9 Plus só começaram a ser vendidos no final do o primeiro trimestre, mas os embarques já começaram muito bem. O S9 Plus oferece um design de ecrã curvo atraente, sem bezels, um portfólio rico de aplicações e a melhor distribuição de lojistas em vários países. Esperamos que o S9 Plus se torne o smartphone Android mais vendido globalmente no segundo trimestre de 2018. ”

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link