Apple iPhone 13 regista números impressionantes de pré reservas na china

‎Curiosamente, olhando para a listagem, observamos que cada modelo individual do iPhone 2021 ultrapassou o 1 milhão de unidades. Por outras palavras, o número total de pré-reservas para a série poderia ser superior a 4 milhões para o iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max combinados.

‎A Apple acabou de lançar a sua tão esperada série iPhone 13. A última geração de iPhones já está disponível para pré-reservas em vários mercados por todo o mundo, com reservas apenas na China já ultrapassando uma marca de 1 milhão em apenas um dia.‎

‎A partir de agora, a série iPhone 13, que inclui os modelos básicos e as variantes Pro, estão atualmente listadas no site ‎‎JD.com‎‎ (uma popular loja de eletrónica chinesa) para reservas. Hoje cedo, o número de pedidos de clientes já havia cruzado as 500 mil unidades para determinados modelos, e apenas algumas horas depois, esse número mais que dobrou e é provável que cresça ainda mais, já que nem um dia se passou desde que a listagem apareceu no site.‎

Apple iPhone 13 regista números impressionantes de pré reservas na china 1

‎Curiosamente, olhando para a listagem, observamos que cada modelo individual do iPhone 2021 ultrapassou o 1 milhão de unidades. Por outras palavras, o número total de pré-reservas para a série poderia ser superior a 4 milhões para o iPhone 13 mini, iPhone 13, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max combinados. Este é um número impressionante, mas não temos como confirmar se é completamente preciso, pelo menos para já. Mas, o novo iPhone 13 da gigante de Cupertino já conquistou muito interesse na China. Além disso, a loja da Apple da JD.com também listará os novos iPads de 2021. Isso inclui o iPad de 10,2 polegadas e o modelo iPad mini de 8,3 polegadas também.‎

iPhone 13

As encomendas começam a 17 de setembro e começam a ser vendidos a 24 de Setembro. Estas são datas para o mercado global.

O iPhone 13 e o 13 Mini vêm em cinco cores: rosa, azul, meia-noite, Star Light e vermelho. O Mini custa a partir de US $ 699 por 128 GB (o dobro do armazenamento) e o iPhone 13 a partir de US $ 799. Os novos iPhones agora também oferecem uma opção de 512 GB pela primeira vez.

Apple iPhone 13 regista números impressionantes de pré reservas na china 2

O iPhone 13 Pro e o iPhone Pro Max vêm em quatro cores: uma impressionante Sierra Blue (que é mais azul celeste do que o tom Pacific Blue do iPhone 12 Pro), grafite, ouro e prata.

O iPhone 13 Pro começa em $ 999 e o iPhone 13 Pro Max começa em $ 1.099. Uma nova opção de armazenamento de 1 TB está a chegar à linha Pro, acompanhada por opções de armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Netflix no iPad e iPhone começa a receber suporte para Spatial Audio (finalmente)
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário