Apple iPad Air 5 terá estas novidades

De acordo com a notícia, o Apple iPad Air 5 será semelhante ao iPad Mini 6ª geração, com um Chipset A15 Bionic , uma câmara grande angular frontal de 12 megapixels com suporte ao Center Stage, um modelo com suporte 5G e um flash True-tone Quad-LED. Em resumo, de acordo com fontes fiáveis na China, existe a possibilidade de que o iPad Air (5ª geração) seja anunciado juntamente com o iPhone SE (3ª geração) na Primavera de 2022.

A última geração do iPad Air 4 foi lançada em setembro de 2020 e parece que chegou a hora de a Apple apresentar um sucessor. De acordo com a Macrumors as especificações do iPad Air modelo 2022 da Apple foram reveladas. De acordo com a notícia, o Apple iPad Air 5 será semelhante ao iPad Mini 6ª geração, com um Chipset A15 Bionic , uma câmara grande angular frontal de 12 megapixels com suporte ao Center Stage, um modelo com suporte 5G e um flash True-tone Quad-LED.

Exposição do Apple iPad Air 5

Em resumo, de acordo com fontes fiáveis na China, existe a possibilidade de que o iPad Air (5ª geração) seja anunciado juntamente com o iPhone SE (3ª geração) na Primavera de 2022.

Tal como no iPhone SE (3ª geração), o design do chassis permanecerá o mesmo, e as especificações serão semelhantes às do iPad mini (6ª geração), com um chip A15, câmara frontal ultra larga de 12MP, flash quad-LED True Tone, e suporte de 5G.

Isto significa que todas as câmaras HD FaceTime da série iPad terão uma câmara frontal ultra larga com suporte Center Stage.

Vai gostar de saber:  Revelado o Chipset do Samsung Galaxy Z Flip6 no Geekbench: Análise Completa

Havia rumores de que veríamos uma configuração de lente dupla , mas aparentemente continuarão com a câmara de lente única.

Em termos de aparência, o design geral do novo iPad Air 5 será o mesmo do modelo actual. A parte traseira é composta por uma única câmara, as mesmas especificações da geração anterior e segundo especulações a capacidade inicial será ajustada para o dobro dos actuais 64 GB para 128 GB. De acordo com a informação anterior, o primeiro lançamento de produtos da Apple do ano provavelmente será realizado em março ou abril, como nos anos anteriores, e os novos modelos de iPad Air e iPhone SE 3 poderão ser lançados nesse evento.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!