Android Geek
O maior site de Android em Português

A Apple começa a distribuir o iOS 11.4.1 com USB Restrictive Mode

Apple está finalmente a distribuir o iOS 11.4.1. Se há algo a assinalar nesta nova versão é o USB Restrictive Mode. Este recurso foi desenvolvido especialmente para anular os desenvolvimentos de empresas que se especializam em “Crackar” iPhones como a Cellebrite e Grayshift. As máquinas que empresas como a Cellebrite e Grayshift. fazem são usadas pela polícia e usam ataques de força bruta para abrir um iPhone bloqueado, tentando todas as combinações possíveis de password. Normalmente, um iPhone limpará todos os dados no seu interior depois de dez tentativas incorretas de adivinhar a password. Mas as máquinas de cracking usam a porta Lightning do iPhone para contornar esse limite.

A Apple começa a distribuir o iOS 11.4.1 com USB Restrictive Mode 1

Como resultado, o USB Restrictive Mode foi criado e impede que a porta faça qualquer coisa além de carregar um iPhone se o dispositivo não tiver sido desbloqueado com a password correta.
Esse recurso é ativado por padrão e pode ser desativado em Configurações > ID do rosto (ou ID de toque) e código de acesso > Acessórios USB; alternar para “On” para desativar o modo de restrição USB.
No entanto no mês passado, a Grayshift afirma que já derrotou o USB Restrictive Mode com seu dispositivo GrayKey. Para além do USB Restrictive Mode, o iOS 11.4.1 elimina um erro que criou um problema para os utilizadores dos AirPods Bluetooth da Apple . Um bug impeda que vissem a última localização conhecida dos seus AirPods ao procurá-los com o recurso Find My iPhone. A atualização também torna a sincronização de e-mails, contactos e notas com contas do Exchange mais confiáveis.
Os dispositivos elegíveis para receber a atualização incluem o IPhone 5s da Apple e depois, o Apple iPad mini 2 e depois, o Apple iPad Air e mais tarde, o Apple iPod touch de 6ª geração. Para instalar o iOS 11.4.1, vão a Configurações > Geral > Atualização de software.

Fonte: Apple

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link