Apple celebra o novo Ano novo Chinês do coelho com capa para iPhone 14 e AirPods Pro

O novo produto é uma capa protetora que vem numa edição limitada para celebrar o Ano do Coelho. De acordo com a fabricante, a caixa protetora é compatível com todos os modelos da série iPhone 14, que inclui o iPhone 14 Pro, o iPhone 14 Pro Max, o iPhone 14 Plus e o iPhone 14 padrão.

O novo ano da China começará a 22 de janeiro deste ano, fazendo de 2023 o Ano do Coelho no calendário chinês. O novo ano será celebrado na China. Para melhor atender às necessidades dos clientes locais, vários fabricantes de telemóveis introduziram, nos últimos tempos, vários equipamentos de edição limitada para celebrar o Ano do Coelho. A empresa tecnológica norte-americana Apple acabou de apresentar uma nova edição especial dos AirPods Pro chamada “Ano do Coelho”. A empresa agora adicionou calmamente mais uma edição especial ao catálogo no seu site na China.

Apple celebra o novo Ano novo Chinês do coelho com capa para iPhone 14 e AirPods Pro 1

O novo produto é uma capa protetora que vem numa edição limitada para celebrar o Ano do Coelho. De acordo com a fabricante, a caixa protetora é compatível com todos os modelos da série iPhone 14, que inclui o iPhone 14 Pro, o iPhone 14 Pro Max, o iPhone 14 Plus e o iPhone 14 padrão. O site oficial afirma que a caixa protetora foi concebida para celebrar o início do Ano do Coelho com um design distinto. Este design utiliza as cores tradicionais do vermelho e do ouro e apresenta um padrão de coelhos para representar um próspero e sem problemas de ano novo. Os carregadores e acessórios MagSafe podem ser utilizados com a capa fina sem qualquer problema.

Esta capa de proteção de edição limitada que celebra o Ano do Coelho está atualmente disponível para compra no site oficial da Apple China. O preço de venda ao público para a capa de proteção é de 398 yuan, o que equivale a 55 em euros. De acordo com as informações mais recentes fornecidas no site oficial, a caixa protetora para os modelos iPhone 14 e iPhone 14 Plus ainda está em stock, no entanto foi descontinuada para os modelos iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

Apple celebra o novo Ano novo Chinês do coelho com capa para iPhone 14 e AirPods Pro 2

A caixa dos auriculares do modelo de edição limitada foram adornadas com um padrão de coelho gravado a laser, emprestando ao produto um ar sazonalmente apropriado. Apesar disso, as especificações e capacidades da edição especial AirPods Pro são idênticas às do modelo padrão. A versão especial AirPods Pro “Ano do Coelho” pode ser comprada por 1899 yuan, o que equivale a 261 euros. O preço da edição especial não aumentou.

Vai gostar de saber:  Elon Musk esgotou stock de AirTag numa Apple Store: Saiba porquê

Apple celebra o novo Ano novo Chinês do coelho com capa para iPhone 14 e AirPods Pro 3

O aspeto alegre do produto é ainda realçado pela presença de um desenho de coelho vermelho na embalagem da edição especial de edição limitada, além do design de coelho que está em destaque nos próprios auriculares. De acordo com as fontes mais recentes, o design também pode ser visto na janela pop-up que aparece quando os auriculares estão ligados a um smartphone.

A intenção da Apple de capitalizar as suas recentes conquistas no mercado chinês é clara pela decisão da empresa de lançar uma versão limitada “Year of the Rabbit” dos seus AirPods Pro e, mais recentemente, capas protetoras para a série iPhone 14 que apresenta obras de arte inspiradas no animal do zodíaco chinês.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte em chinês