Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple Card vai servir para financiar iPads e Macs

No futuro, os utilizadores do Apple Card terão a opção de pagar por hardware em parcelas mensais.  Segund iinformações da Bloomberg , os clientes do cartão de crédito Apple Card devem em breve poder comprar iPads, Macs e Airpods em parcelas.

A Apple está atualmente a trabalhar num novo sistema de financiamento, que deve aumentar as vendas dos seus próprios produtos. No futuro, os utilizadores do Apple Card terão a opção de pagar por hardware em parcelas mensais. 

Segund iinformações da Bloomberg , os clientes do cartão de crédito Apple Card devem em breve poder comprar iPads, Macs e Airpods em parcelas. 

A nova oferta está a ser preparada e deve começar nas próximas semanas. No entanto, a data exata ainda não é conhecida.

Apple Card vai servir para financiar iPads e Macs 1

Os dispositivos são entregues imediatamente após a compra e podem ser pagos por um período de doze meses. O preço de compra é debitado do Apple Card em parcelas mensais. Se pagar o extrato do cartão de crédito no final do mês, não haverá juros na compra. Se o cliente adiar os pagamentos mensais, a Apple faturará a taxa de juros acordada para o Apple Card. Em alguns casos, a taxa de juros anual pode ser superior a 20%.

Os iPhones já podem ser financiados

A nova opção de financiamento está disponível para iPads e Macs, além de acessórios como o Apple Pencil, teclados para iPad e monitor Mac XDR. Além disso, os Airpods, Apple TVs e Homepods podem ser financiados por um período de seis meses.

Apple Card vai servir para financiar iPads e Macs 2

Os compradores de IPhones já podiam dividir o pagamento dos dispositivos por um período de 24 meses do ano passado.

Apple Card não está disponível para todos

Embora o Apple Card esteja disponível nos Estados Unidos desde agosto de 2019, os utilizadores da Apple têm que continuar a ser pacientes. O cartão de crédito ainda não está disponível na Europa. No futuro, os meios de pagamento também deverão estar disponíveis em outros países. No entanto, ainda não há uma data específica. O Apple Card é um Mastercard emitido pela Goldman Sachs.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!